domingo, 4 de março de 2012

MATSUDA SHOTA APAIXONADO POR ASHIDA MANA

O filme "LIAR GAME: SAISEI" (Reborn), protagonizado por Matsuda Shota e Tabe Mikako, estreou nos cinemas em 3 de março. O elenco se reuniu para o lançamento do longa-metragem em Tóquio.


Matsuda tem desempenhado o papel de "Akiyama" desde a adaptação televisiva em 2007. Ele comentou: "Até agora, o gênio Akiyama sempre foi capaz de manter este olhar sereno e triunfante no rosto, mas desta vez ele está atingindo o seu limite. No entanto, eu ainda tentei manter suas expressões serenas e espero que seja refletida na tela".


A atriz mirim Ashida Mana irá fazer sua primeira aparição na série. O subtítulo do filme é "Reborn" (Renascido) e os jornalistas perguntaram o que ou quem ela gostaria de se tornar, se ela renascesse. Ela revelou "Se eu nasci de novo...", e trocou olhares com Matsuda. "Eu gostaria de ser Akiyama. Ele é tão legal e tão inteligente!", revelou a atriz. Matsuda ficou encantado por seu olhar e gentilmente agradeceu. "Wow, eu estou realmente me apaixonando por ela".


Takahashi George interrompeu os dois e disse: "Isso é errado! Olhe a diferença de idade! 7 e 26? Você não pode fazer isso!". Logo em seguida, Matsuda levantou o dedo e revelou que a própria mulher de Takahashi, Mifune Mika, é 24 anos mais nova que ele, fazendo com o que o ator ficasse em silêncio novamente. Mais tarde, Takahashi surpreendeu a todos e fez Tabe Mikako corar de vergonha ao revelar que a atriz se parecia muito com o seu primeiro amor da escola secundária.


O público adorou a interação do elenco no palco e agradeceu com aplausos e risos. "LIAR GAME: Saisei" é o segundo filme da franquia depois de "LIAR GAME: The Final Stage" (2010), que arrecadou 2,360,000,000 ienes (28.84 milhões USD). O evento também contou com a participação de Hamada Mari, Kaname Jun, Arai Hirofumi, Funakoshi Eiichiro, Nonami Maho, Suzuki Kosuke e o diretor Matsuyama Hiroaki.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Eu entro em delírio com o Matsuda hahahaah . Deixou o outro caladinho heeh , mas claro que ele estava brincando. Que garotinha mais fofa OMG!!Amei !

    ResponderExcluir
  2. Oh! Agora que eu percebi, a Maeda parece um pouco com a Nana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh mas teve muita mulher querendo entrar na pele dessa garotinha heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana como você adivinhou meus pensamentos ? U.U pena que não sou eu heheheheh

      Excluir
  4. Não fui com a cara da atriz...
    E eu gostei do fim do Liar Game então não vai ficar esquisito outra atriz? Sei lá...estranho...

    ResponderExcluir
  5. Com ciumes[brinks], Mana Ashida é muito fera na atuação.

    ResponderExcluir