domingo, 15 de abril de 2012

Confira imagens de Sawajiri Erika no dorama especial "Akujo ni Tsuite"

A atriz e cantora Sawajiri Erika acaba de terminar as gravações de seu dorama especial "Akujo ni Tsuite", produzido pela TBS. Seu último trabalho na TV foi há 5 anos, no episódio especial "Ichi Rittoru no Namida" (Um Litro de Lágrimas).


O dorama retrata a turbulenta vida de uma empresária muito talentosa chamada Tominokoji Kimiko, rotulada muitas vezes como "rainha das afetações" ou "mulher diabólica" pelas pessoas ao seu redor. Kimiko acumula uma enorme quantidade de riqueza durante o rápido crescimento econômico do Japão e possui um charme incrível que os homens não podem resistir. Ela acaba se envolvendo com três homens ao mesmo tempo. Mesmo grávida, a jovem continua a brincar com eles, dizendo a cada um que é o pai da criança.


Sawajiri comentou: "Tudo correu incrivelmente tranquilo e o trabalho em equipe foi ótimo. Foi um projeto realmente grande". A trama começa em seus 15 anos de idade, onde Sawajiri aparece em um uniforme escolar, e termina com sua morte misteriosa, aos 40 anos. "Akujo ni Tsuite" é uma adaptação de um romance de 1978, do falecido escritor Ariyoshi Sawako. O especial está programado para ir ao ar em 30 de abril pela TBS.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Tomara que dê tudo certo dessa vez, e que ela tenha juízo nas entrevistas...

    ResponderExcluir