quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arashi supera marca de 6 milhões de DVDs vendidos em toda sua carreira


O Arashi lançou seu mais recente DVD intitulado "ARASHI LIVE TOUR Beautiful World" em 23 de maio, ocupando o primeiro lugar no ranking de vendas DVD da Oricon semanal. Em apenas uma semana, o grupo vendeu 572 mil cópias.

Somando o mais recente trabalho, o Arashi totaliza 6.144.000 cópias de DVDs vendidos em toda sua carreira. Com isso, eles quebraram o próprio recorde de vendas de DVD por um único artista. O Morning Musume está em segundo lugar, com 2.724.000 cópias. Será difícil outro artista superar a marca do Arashi.

---
Só lembrando que o Arashi comandará o evento de caridade "24 Hour Television" deste ano. Os rapazes já foram as ‘personalidades principais’ do show duas vezes: em 2004 e 2008.

24 Hour TV - 2004

24 Hour TV - 2008

24 Hour TV - 2012

O "24 Hour Television" irá ao ar pela NTV nos dias 25 e 26 de agosto.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

13 comentários:

  1. Sugoi!! Orgulho de ser fã deles!!

    Pra mim, o Arashi é mais que ídolos, mais que uma paixão, mais que um vício!

    Amo tanto, tanto, tanto, que nem dá para explicar!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tb quero este DVD!!! Parabéns ao Arashi, eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus meninos..orgulhos deles♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh que td
    Caca onde eu posso conseguir esse Dvd???
    Ou onde baixar???
    Vc pode me informar
    quero muito....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Arashi seu lindo!!!
    e ainda não assisti..!! deve estar lindo!!!
    parabééénss!!
    mais alguem prevendo o keyhole tv congestionando?? hahaha
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque é keyhole tv? como funciona? (:

      Excluir
    2. é um programa dá pra assistir alguns canais de tv janponesa ao vivo...
      a qualidade não é lá 100%... mas é bem legal..

      eu não lembro onde baixei pois faz tempo já que tenho no computador... mas se vc der uma procurada no google acho que deve achar fácil... =)

      Excluir
  6. essa bru é linda mesmo viu,ela sabe tudo po HUSAHSAUH :]

    ResponderExcluir
  7. Lindos, lindos e lindos!!!!
    Não poderia esperar nada menos do que isso desse grupo maravilhoso! Omedetou!

    ResponderExcluir
  8. Me dá revolta de pensar que no Brasil a gente tem que ver o Didi escalando o Cristo no Crianca Esperanca e no Japao tem o Arashi fazendo isso 24 horas. Se o Arashi (ou o Super Junior) apresentasse o Crianca Esperanca ou o Teleton, eu assistia tudo, as 24 horas.

    ResponderExcluir
  9. caca vc tem esse dvd??
    vc sabe algum lugar no brasil q venda???

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o Arashi é umas das bandas que me chamarão a atenção pelas notas musicais que ele tocam com a mistura, de clássico e rock-pop e etcc.. A unica coisa que eu acho é que o Arashi da mole, ele só fica no japão seria legal que ele pudesse fazer show em vários lugares.. não só no Japão... Mais ele estão de parabéns a musica dele são bem legais.. parabéns

    ResponderExcluir