terça-feira, 29 de maio de 2012

Inoue Mao e Yamashita Tomohisa estrelam nova campanha das cervejas Asahi

A atriz Inoue Mao e o ator e cantor Yamashita Tomohisa participaram ontem de um evento para apresentar o novo comercial da Asahi Beer, o "Asahi Direct Shot", da qual são os novos garotos-propaganda.


Inoue, que revelou que adora beber, disse: "Quando eu saio cedo do trabalho, às vezes eu vou beber com a equipe ou com os atores". Ela também contou que bebe durante o jantar em sua casa: "As pessoas dizem que eu sou como um homem velho, mas eu gosto".


O CM conta com duas 2 versões diferentes, "Oceano" e "Campo", com o lema "beber com uma grande boca,  rir com uma boca grande". Esta é a primeira vez que Yamashita estrela um CM de uma bebida alcoólica. O cantor comentou: "Eu sempre me perguntei por que eu nunca recebi uma oferta. Isso porque eu amo o álcool. Então, eu fiquei muito feliz".


As filmagens foram realizadas na costa norte da Ilha de Oahu, no Havaí. Yamashita refletiu: "Pelas gravações serem realizadas no Havaí, sinto que fui capaz de dar um sorriso muito bom!" Enquanto isso, Inoue disse: "Foi difícil porque de repente tínhamos que cair na gargalhada, mas eu estava feliz por trabalhar com Yamashita-san pela primeira vez". Confira os comerciais e o making-of nos links abaixo:


(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: