terça-feira, 29 de maio de 2012

Sakurai Sho e Matsumoto Jun divulgam novo comercial das cervejas KIRIN


Mais uma campanha de cerveja! Os cantores Sakurai Sho (30) e Matsumoto Jun (28) participaram hoje de uma conferência de imprensa para divulgar o novo comercial da KIRIN, o "Tanrei GREEN LABEL", estrelado pelos membros do Arashi.


Todas as falas do novo comercial, intitulado "Ohitori Samaru", terminavam com "ru". Em relação a este desafio, Sakurai disse: "Eu poderia dizer 'Camanberu' (queijo Camembert) e 'Meatobooru' (bolinho de carne) com facilidade, mas foi surpreendentemente difícil dizer California Rooru (California Roll - tipo de sushi)", compartilhando sua experiência depois de gravar o comercial.


Após o término da coletiva, Sakurai continuou brincando com a imprensa, fazendo perguntas que terminam com "ru", como "Shashin toru?" ("Você quer tirar uma foto?"). Vendo a cena, Matsumoto disse friamente: "Vamos!", e deixou o evento com Sakurai, fazendo todos rirem. O novo CM será transmitido a partir do dia 30 de maio.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. chegando o verão, calor, as companhias enchem a televisão com propagandas de cerveja, sucos, chás, etc hehe

    ResponderExcluir
  2. Na minha opniao eles nao deveriam fazer comerciais de bebida alcoolica, nao foram eles que ganharam recentemente o "Ranking de Talentos Influentes" como foi postado no blog? Gosto deles, mas acho totalmente desnecessario esse tipo de cm. O problema e que a industria do "Alcool" e tao "poderosa" (em qualquer pais do mundo) e por isso deve pagar bem para os artistas. Lembro que no comeco eram 3, depois 4 e atualmente sao os 5 integrantes do Arashi fazendo o cm, o ultimo a "aceitar" foi o Sakurai. Nao penso nas fas "adultas" e sim nas criancas e adolescentes, que vendo seus idolos bebendo, "podem" querer beber tambem. Deveria ser abolido como os comerciais de cigarros, mas como comentei antes a industria do "Alcool" e "poderosa" e as emissoras nao querem perder esse "dinheiro". Acredito tb que para bancar o pessoal da J.E. seja caro, por exemplo, os cm's que o Arashi faziam para o "au" sumiram e colocaram a Gouriki Ayame e outros no lugar, a "SoftBank" nao tem mais cm com o Smap e ficou com os otimos cm's da Ueto Aya e sua "familia" ("pai" cao, etc.), Kimura Takuya nao faz mais o cm do Corolla, agora e o Oguri Shun, abaixo um dos novos cm's no "toyota channel":
    http://www.youtube.com/watch?v=xakCeOd72FQ

    So concordo que os cm's de cerveja no Nihon nao tem aquela baixa criatividade dos publicitarios brasileiros que acham que colocando mulheres de biquini vao vender mais (ainda mais para mulheres) ou que tomando aquele ou aquela marca vai aparecer a "garota da propaganda" kkkkk.

    Infelizmente esse tipo de "criatividade" dos publicitarios veio para aqui no Nihon! Quem trouxe foi a Coca-Cola com o seu novo produto, マテ茶 "Mate Tea", mostrando mulheres (de biquini) e dizendo + - que: "Comem, dancam, tiram a roupa e tomam mate cha". Triste, mas esse cm esta passando na TV. Os nihonjins so nao sabem que esse tipo de bebida e consumido mais pelos gauchos e argentinos e nao, como mostrado no cm, nas prais que parecem ser do Rio de Janeiro kkkkk. Abaixo o link do cm:
    http://www.youtube.com/watch?v=-v-hNrJ_3Zk

    Comentario longo XD

    ResponderExcluir
  3. Geente, que sorrisos lindos no último gif!!
    Os meninos do Arashi estão cada vez mais lindos!! *o*

    ResponderExcluir
  4. Bom eu nem gosto de cerveja, mas prefiro ver o meninos do Arashi numa propaganda do que mulheres de biquini como disse a amiga acima...

    Mas que sorriso foi esse do Jun???? Foi pra matar a Cacá...

    Cacá na verdade passei aqui pra te falar, nossa como o nosso Jun (olha só a intimidade) está fofinho nos vídeos de Face Down e Your Eyes... Uauuuuuuuu, encheu seus olhos né... E os meus também claro...

    Saudades Cacá...
    Super beijo no coração ♥

    ResponderExcluir