quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nishikido Ryo e Horikita Maki irão atuar juntos no filme "Kenchou Omotenashi Ka"

Hoje foi anunciado que o ator e cantor Nishikido Ryo (Kanjani8) e a atriz Horikita Maki irão contracenar juntos no filme "Kenchou Omotenashi Ka", programado para chegar aos cinemas em maio de 2013.
 
 
A história é baseada no romance de mesmo título de Arikawa Hiro, mais conhecido por "Toshokan Sensou". A trama é ambientada no departamento de hotelaria e turismo do gabinete da prefeitura de Kochi que realmente existe. Os dois interpretarão funcionários desta seção que se esforçam muito para impulsionar a indústria do turismo local.
 
Nishikido será Kakemizu Fumitaka, um jovem empregado bondoso, mas desajeitado e incapaz de reagir de acordo com as circunstâncias. Já Horikita fará Myoujin Taki. Ela possui grande poder expressivo e está trabalhando em tempo parcial no mesmo departamento que Kakemizu, tentando promover o turismo em Kochi.
 
Nishikido comentou sobre Horikita: "É a primeira vez que irei trabalhar em conjunto com Horikita e eu terei que colocar tudo o que tenho para este papel, de modo que eu não vou perder para o seu carisma impressionante". As filmagens começarão em setembro e o gabinete da prefeitura de Kochi tem dado total apoio, ajudando a construir os cenários de suas instalações.
 
(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Nishiki! <3
    não me interessei muito no enredo... mas com certeza vou assistir!!

    ResponderExcluir
  2. Maki :3 linda como sempre

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , como assim os meus atores preferidos juntinhos em um filme ? não to acreditando juro . fiquei feliz :] eles vão ser um casal gente? ou é amor de amigo mesmo rs ? me contem ♥ CACA obrigado pela noticia,amei mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Horimaki... mas não gosto muito do Nishi atuando. Não que seja ruim, mas não é aqueeeeeeeeeeela atuação. Sempre me lembrarei de suas expressões fracas ao interpretar o Asou-kun em "Ichi Rittoru no Namida"...

    ResponderExcluir