No
dia 6 de junho, a montadora japonesa Nissan
realizou uma conferência de imprensa em Tóquio para divulgar seu novo minicarro
DAYZ. O evento contou com a presença
do garoto-propaganda, o cantor e ator Matsumoto
Jun do grupo Arashi.
Hoje,
os minicarros constituem mais de um terço do total da demanda no Japão, e a
concorrência entre as montadoras japonesas para obter a maior fatia do bolo no
mercado é alta. O DAYZ é equipado
com um motor eficiente em termos de combustível, desenvolvido especificamente
para o veículo.
MatsuJun realizou um truque de ilusionismo na
frente de todos os espectadores para a apresentação do DAYZ. Para isso, ele contou com a ajuda de várias pessoas e a equipe
de desenvolvimento da Nissan. O cantor expresso: "Eu estava nervoso. Fico feliz que tudo correu bem". Confira
trechos do evento aqui e o comercial
aqui!
A Nissan deve estar vendendo muito carro, pela qtidade de CMs que sao exibidos na TV.
ResponderExcluirE contratar os Arashi tbém não é barato..