domingo, 8 de julho de 2018

Lista de Doramas da Summer Season 2018


Elenco: Sawamura Ikki, Yokoyama Yu, Honda Tsubasa, Emoto Tokio, Magy, Tanaka Michiko, Hirata Mitsuru, Ito Atsushi, Ueto Aya (participação especial), Takei Sou (participação especial)
Emissora: Fuji TV
Início: 9 de julho, todas as segundas, às 21h

O governo japonês realiza um projeto secreto que envolve a coleta de todas as informações pessoais de seus cidadãos. Os dados são então analisados ​​para determinar quem provavelmente cometerá crimes graves no futuro. Izawa Norito (Sawamura Ikki) é um ex-detetive de elite no Departamento de Segurança Pública da Polícia Metropolitana de Tóquio. Devido a um caso, ele foi rebaixado para a Divisão de Documentos do Departamento de Assuntos Gerais. Os encrenqueiros são propositadamente enviados para essa seção de documentação para realizar o projeto secreto do governo.


Elenco: Nakamura Toru, Kippei Shiina, Wada Masato, Otani Ryohei, Katsumura Masanobu, Mizuno Miki, Hasegawa Kyoko, Honda Hirotaro, Ishii Masanori, Machida Keita, Shimada Kyusaku, Mickey Curtis e Ryu Raita (participação especial)
Emissora: TV Tokyo
Início: 16 de julho, todas as segundas, às 22h

O executivo Kashimura Tetsuo (Nakamura Toru) trabalha há muitos anos em um banco e pode desfrutar de uma vida tranquila. Mas Tetsuo decide mudar de emprego após seu banco se fundir com outro grupo empresarial. Ele acaba sendo recrutado por Yamamoto Tomoya (Otani Ryohei), o CEO de uma empresa de investimentos. Tomoya lhe propõe restaurar uma cadeia de restaurantes.


Elenco: Shinkawa Yua, Ikoma Rina, Morinaga Yuki, Shiono Akihisa, Hanazawa Masato, Naito Shuichiro, Honda Kyoya, Shimizu Naoya, Mitsuishi Ken, Fuchikami Yasushi, Sano Hinako, Matsuda Ruka, Yukawa Reina e Funky Kato (participação especial)
Rede: AbemaTV / Nagoya TV
Início: 23 de julho, todas as segundas, às 23h

Kusunoki Haru (Shinkawa Yua) é convencida por um CEO a tentar dirigir uma agência de entretenimento. No entanto, ela perde tudo após a falência da empresa. Tudo que restou foi um grupo de ídolos masculino formado por cinco membros (Morinaga Yuki, Shiono Akihisa, Hanazawa Masato, Naito Shuichiro, Honda Kyoya). Ridicularizada pelas pessoas ao seu redor, ela decide recomeçar e avançar na indústria do entretenimento como produtora do grupo.


Elenco: Inoo Kei, Totsuka Shota, Tsunematsu Yuri, Ohgo Suzuka, Owada Kensuke, Inori Kirara, Yoshida Madoka, Wakabayashi Jiei, Kohinata Setsu, Guama, Yamada Maho, Harihara Shigeru, Serizawa Tateto, Suzuki Hiroshi, Nakatani Ryu, Mizusawa Shingo e Yo Kimiko
Emissora: NTV
Início: 23 de julho, todas as segundas, às 24h59

Fuyunosuke (Inoo Kei) é um estudante universitário que mora em Tóquio. De repente, um ser extraterrestre aparece na frente dele. Ele é o seu irmão mais velho Natsutaro (Totsuka Shota). Os dois são na verdade alienígenas enviados para descobrir se a Terra é um planeta hospitaleiro para suas espécies. A missão de Fuyunosuke é aprender sobre os seres humanos e deixar Natsutaro conseguir um emprego e uma namorada. Este é o começo de suas jornadas em Tóquio.


Elenco: Yoshioka Riho, Iura Arata, Kawaei Rina, Yamada Yuki, Kozono Ryo, Minakami Kyoka, Azama Mew, Tani Maria, Suzuki Ameri, Uchiba Katsunori, Tokunaga Eri, Tanaka Kei e Endo Kenichi (participação especial)
Emissora: Fuji TV
Início: 17 de julho, todas as terças, às 21h

Yoshitsune Emiru (Yoshioka Riho) acaba de se tornar uma funcionária pública. Ela é designada para trabalhar como assistente social, mesmo não tendo conhecimento do sistema de bem-estar social. A jovem ajudará pessoas pobres que não tem total acesso à cidadania e precisam de amparo. Emiru se esforça para realizar seu trabalho e contará com a ajuda de seu sênior Handa Akinobu (Iura Arata).


Elenco: Ayase Haruka, Takenouchi Yutaka, Sato Takeru, Kamishiraishi Moka, Yokomizo Naho, Kawamura Yosuke, Hashimoto Mami, Marin, Muramoto Daisuke, Okuyama Yoshie, Asari Yosuke, Asano Kazuyuki e Aso Yumi
Emissora: TBS
Início: 10 de julho, todas as terças, às 22h

Iwaki Akiko (Ayase Haruka) tem uma carreira profissional. Ela acaba se casando com Miyamoto Ryoichi (Takenouchi Yutaka), um assalariado que tem uma filha de 8 anos de idade chamada Miyuki (Yokomizo Naho). Akiko superou muitos desafios no trabalho, mas será que ela está preparada para criar uma criança e fazer tarefas domésticas?


Elenco: Shigeoka Daiki, Kamiyama Tomohiro, Kiyohara Kaya e Tomita Miu
Emissora: Netflix Japan
Início: 1 de agosto

O jovem Mizumoto Koshiro (Kamiyama Tomohiro) confessa seus sentimentos para Kohinata Ayumi (Kiyohara Kaya), uma estudante popular da escola. No dia de seu primeiro encontro, Ayumi inesperadamente troca de corpo com sua colega menos admirada, Umine Zenko (Tomita Miu), que não está nem um pouco a fim de desfazer a troca. Ayumi está arrasada e ninguém acredita nela, exceto seu amigo Kaga Shunpei (Shigeoka Daiki). A garota tentará achar uma maneira de ter seu corpo de volta.


Elenco: Nakagawa Taishi, Kentaro, Kai Shoma, Wakabayashi Jiei, Tsunematsu Yuri e Sugino Yosuke
Emissora: TBS
Início: 27 de junho, todas as quartas, às 1h35

Furuya Towa (Nakagawa Taishi) é um belo estudante do ensino médio. Ele sempre foi cercado por mulheres, mas nunca teve uma namorada. Um dia, um de seus colegas lhe diz que ele é o tipo de cara que as garotas só olham. Towa fica chateado e afirma que Miwa Misono (Karata Erika) se tornará a sua namorada. Ela é uma garota bonita e popular entre os rapazes, mas ela os ignora. Towa confessa seus sentimentos a Misono, mas ela também o rejeita. O rapaz não desiste e acaba se apaixonando por ela, mas descobre que Misono gosta do professor de artes Masaki Takatsugu (Koike Teppei).


Elenco: Iitoyo Marie, Takeda Rena, Hiraoka Yuta, Miyazaki Shuto e Mizuno Masaru
Emissora: TBS
Início: 1 de agosto, todas as quartas, às 1h28

Sakamoto Marin (Iitoyo Marie) começa a trabalhar como navegadora de terceira classe. Ela anda bem ocupada, viajando por Singapura e países da Europa a bordo de um navio. Apesar de estar acostumada com o ambiente de trabalho, ela comete erros. Enquanto isso, Ishikawa Tsubame (Takeda Rena) tornou-se uma terceira engenheira. Ela ganhou a confiança de seus colegas e está prestes a ser promovida a segunda engenheira. Mas devido à situação de sua empresa, ela é designada para trabalhar em terra firme. Além do trabalho, Tsubame enfrenta problemas pessoais.


Elenco: Ishihara Satomi, Mineta Kazunobu, Yoshine Kyoko, Chiba Yudai, Miura Takahiro, Fueki Yuko, Hakamada Yoshihiko, Yoshida Oolongta, Takahashi Hikaru, Jogo Mitsuyoshi, Tate Hibiki, Tabata Shima, Nishihara Aki, Shoji Terue, Shoji Hanae, Toake Yukiyo, Masu Takeshi, Toda Naho e Kohinata Fumiyo
Emissora: NTV
Início: 11 de julho, todas as quartas, às 22h

Tsukishima Momo (Ishihara Satomi) é a filha mais velha de uma distinta família. Ela é uma mulher rica, bonita e talentosa e está prestes a se casar com um homem que ela ama profundamente. No entanto, ela descobre que seu noivo está sendo infiel e cancela o casamento. Inesperadamente, Momo dá de cara com Kazama Naoto (Mineta Kazunobu). Ele é um cara simples e dono de uma loja de bicicletas. Apesar das diferenças, os dois se apaixonam.


Elenco: Ayano Go, Watabe Atsuro, Sawajiri Erika, Ikeuchi Hiroyuki, Kinami Haruka, Horiuchi Keiko, Sakura Emma, Korenaga Hitomi, Sugimoto Tetta, Mitsuishi Ken e Kobayashi Kaoru
Emissora: TV Asahi
Início: 19 de julho, todas as quintas, às 21h

Durante os tempos de turbulência econômica no Japão, Washizu Masahiko (Ayano Go) aparece. Ele lidera um fundo de investimento estrangeiro e é criticado por ser um 'abutre', comprando instituições e empresas que estão passando por dificuldades financeiras.


Elenco: Yamazaki Kento, Ueno Juri, Fujiki Naohito, Totsugi Shigeyuki, Nakamura Yuri, Hamano Kenta, Itao Itsuji, Emoto Akira e Inoue Sonoko
Emissora: Fuji TV
Início: 12 de julho, todas as quintas, às 22h

Shindo Minato (Yamazaki Kento) é um jovem médico com autismo e síndrome de Savant que é recrutado no departamento de cirurgia pediátrica de um prestigiado hospital. A condição especial do médico faz com que ele tenha dificuldades em se comunicar e de estabelecer relações interpessoais, apesar de ter uma memória surpreendente. A grande questão da série é colocar à prova se alguém que não tem a capacidade de se relacionar com outras pessoas realmente pode salvar vidas.


Elenco: Tokunaga Eri, Watanabe Daichi, Kamio Fuju, Ito Sairi, Fujii Mina, Ikeuchi Mansaku, Yamada Kinuo, Ogura Yuka, Kawatani Enon, Imazumi Yui, Eguchi Noriko, Ando Masanobu e Kitaro
Emissora: TV Tokyo / Netflix Japan
Início: 27 de julho, todas as sextas, às 1h

Taira Wako (Tokunaga Eri) tem 31 anos e trabalha meio período em um cinema perto de sua casa. Morando com seu namorado Fuu-kun (Watanabe Daichi) há 3 anos, Wako já não sente mais o seu coração pulsar, mas não pensa em separar-se dele considerando sua idade. É quando ela conhece o estudante do ensino médio Iko Yumeaki (Kamio Fuju) no cinema. Wako acaba se interessando pelo rapaz.


Elenco: Tsuchiya Tao, Hirose Suzu, Ishii Anna, Sakuma Yui, Yamamoto Maika, Asahina Aya, Otomo Karen, Yanai Yumena, Shida Sara, Yagi Rikako, Ihara Rikka, Adachi Kana, Hotta Mayu, Fukuchi Momoko, Ishizaki Natsumi, Sakanoue Akane, Mizoguchi Megumi, Moriya Kotori, Sasou Yuki, Honda Chikara, Moriya Kanna, Kihara Masatoshi, Takahashi Kazuya, Konno Mahiru, Matsumoto Wakana, Agawa Sawako, Kinoshita Houka e Odagiri Joe
Emissora: TBS
Início: 13 de julho, todas as sextas, às 22h

Fujitani Wakaba (Tsuchiya Tao) cresceu admirando o clube de líderes de torcida JETS da Fukui Chuo High School e sempre sonhou em se juntar ao time no futuro. Mas agora, a estudante acredita que seja impossível realizar esse sonho e se matricula em outra escola na província de Fukui. A aluna transferida de Tóquio Kiryu Shiori (Ishii Anna) conversa com Wakaba e propõe criar uma equipe de líderes de torcida, fazendo-a reavivar seus sentimentos.


Elenco: Yamada Takayuki, Suda Masaki e Aso Kumiko
Emissora: TV Asahi
Início: 27 de julho, todas as sextas, às 23h15

Com uma parte do corpo paralisada por causa de uma doença desconhecida, o programador freelance Sakagami Keiji (Yamada Takayuki) usa uma cadeira de rodas para se locomover. Ele monta uma empresa chamada dele.LIFE em parceria com um escritório de advocacia fundada pelo seu falecido pai. A pedido de seus clientes, Sakagami trabalha em conjunto com o jovem Mashiba Yutaro (Suda Masaki) para apagar todos os registros digitais inconvenientes deixados em seus computadores e smartphones depois que eles morrem.


Elenco: Yoshizawa Ryo, Morikawa Aoi, Ono Yuriko, Watanabe Shu, Mizuhashi Kenji, Bokumoto Sakiko e Tayama Ryosei
Emissora: TV Tokyo
Início: 13 de julho, todas as sextas, às 24h12

Giba (Yoshizawa Ryo) é um jovem que carece de emoção e trabalha em uma agência de vingança. Uma misteriosa garota chamada Taker (Morikawa Aoi) lidera a equipe. A agência aceita pedidos de vingança em nome de seus clientes. Entre eles, uma mulher vítima de um casamento fraudulento e outro envolvendo a família de uma pessoa morta por um assassino em série.


Elenco: Shimizu Hiroya, Hayami Akari, Masaki Reiya, Yanagi Miki, Iwai Kenshiro, Kudo Ayano, Watanabe Tetsu, Yamamoto Ryosuke, Ogi Shigemitsu, Yoshimoto Miyoko, Tanaka Minako e Owada Shinya
Emissora: TV Tokyo
Início: 13 de julho, todas as sextas, às 24h52

Em uma escola de prestígio, a taxa de matrícula e mensalidade são gratuitas. Como isso é possível? A instituição ganha dinheiro com investimentos feitos pelo seu clube de investimento, formado por alunos com as maiores notas. Zaizen Takashi (Shimizu Hiroya) é um estudante do primeiro ano e foi admitido com os melhores resultados acadêmicos. Seguindo a tradição da escola, Takashi se torna um membro do clube de investimento. Ele logo acaba tomando gosto pelo negócio de investir.


Elenco: Mizukawa Asami, Tanaka Kei, Mashima Hidekazu, Yanagi Shuntaro, Shinohara Yukiko, Takigawa Yumi, Murakami Hiroaki, Makita Sports, Okayama Hajime, Ikeda Ryo, Awashima Zuimaro e Nagano Satomi
Emissora: WOWOW
Início: 16 de junho, todos os sábados, às 22h

A famosa roteirista Takato Natsu (Mizukawa Asami) vive com o marido Shogo (Mashima Hidekazu) em uma casa no subúrbio. Ele costumava trabalhar como diretor de uma emissora de TV, mas agora Shogo apoia a esposa fazendo tarefas domésticas e opinando em seus negócios. Mas Natsu odeia quando ele se intromete em seu trabalho ou quando sua mãe Kiyoko (Takigawa Yumi) tenta convencê-la a fazer um tratamento para engravidar. Um dia, Natsu acaba dormindo com o carismático diretor de teatro Shizawa Ichirota (Murakami Hiroaki) e decide sair de casa. Mas ela é surpreendentemente negligenciada por ele. Depois disso, Natsu se envolve com outros homens para suprir seus desejos. Entre eles, o seu ex-namorado Iwai Ryosuke (Tanaka Kei) e um ator promissor chamado Obayashi Kazuya (Yanagi Shuntaro).


Elenco: Haru, Yoshizawa Ryo, Takahashi Maryjun, Buruzon Chiemi, Maeno Tomoya, Ogoe Yuki, Nao, Ishida Nicole, Tsuihiji Anna, Yamane Kazuma, Kazama Shunsuke, Sudo Risa, Nomaguchi Toru, Namase Katsuhisa, Zaizen Naomi, Arakawa Yoshiyoshi e Iseya Yusuke
Emissora: NTV
Início: 14 de julho, todos os sábados, às 22h

Kuroki Sayaka (Haru) tem 29 anos e trabalha em uma editora. Ela está prestes a se casar e pede demissão do emprego. Logo depois, a jovem descobre que seu noivo está tendo um caso. Sayaka rompe o noivado, mas agora ela precisa encontrar um emprego. Neste momento, Usami Hiroto (Iseya Yusuke) lhe dá a chance de ser reintegrada. Ele é o carismático editor de uma popular revista. Para conseguir o trabalho, Sayaka deve cumprir duas exigências. Ela deverá encontrar um homem para casar dentro de 6 meses. Além disso, ela terá que relatar sua busca por um marido na revista.


Elenco: Kubota Masataka, Kawaguchi Haruna, Katsuji Ryo, Okada Yui, Sato Hitomi, YOU, Kaneda Akio, Tahara Kanako, Minamoto Maho e Ohata Shieri
Emissora: TV Asahi
Início: 28 de julho, todos os sábados, às 23h15

Himonya Sho (Kubota Masataka), de 28 anos, tem duas paixões em sua vida: uma é a sua namorada Kasuga Yuriko (Kawaguchi Haruna) e a outra é não gostar de trabalhar. Um dia, ele é expulso da casa de seus pais. Ele vai morar com sua namorada. Ela tem 26 anos e é enfermeira. Enquanto dá duro no trabalho, Yuriko se esforça para mudar Sho.


Elenco: Ohno Takuro, Kaho, Satsukawa Aimi, Sato Ryo, Miura Toko, Tanaka Chie e Okina Megumi
Emissora: BS Japan / TV Osaka
Início: 14 de julho, todos os sábados, às 24h

Tajima (Ohno Takuro) encontra sua velha conhecida da escola Bessho Fumiyo (Kaho) por acaso. Ele é um cara popular e com muitas namoradas como Ririko (Satsukawa Aimi), Haruka (Sato Ryo), Shizuka (Miura Toko), Momoko (Tanaka Chie) e Kasahara (Okina Megumi). Mas Tajima precisa terminar esses relacionamentos. Depois de ouvir sua história, Fumiyo percebe que ela é semelhante à situação vivida pelo protagonista do romance inacabado de Dazai Osamu, chamado "Adeus". Tajima fica intrigado com essa estranha coincidência.


Elenco: Yamada Anna e Uesugi Shuhei
Emissora: TV Asahi
Início: 8 de julho, todos os domingos, às 2h30

A trama segue uma garota (Yamada Anna) de 14 anos que está passando por um período difícil. Seus pais abusam dela em casa e ela é intimidada por alunos na sua escola. Ela não tem nenhum lugar onde possa se sentir confortável. Um dia, a jovem é sequestrada por um rapaz (Uesugi Shuhei) usando uma máscara. O sequestrador remove a garota dos problemas em sua vida anterior e proporciona a ela um gostinho de felicidade. Ela então começa a gostar de viver com o sequestrador.


Elenco: Matsumoto Honoka, Matsuzaka Tori, Murakami Nijiro, Ito Sairi, Tsuchimura Kaho, Doronzu Ishimoto, Kubota Sayu, Arai Miu, Inagaki Kurumi, Nikaido Fumi, Eikura Nana, Furutachi Yutaro, Ono Machiko, Kino Hana, Shiomi Sansei, Taguchi Tomorow, Sendo Nobuko, Ito Ran e Miyamoto Nobuko
Emissora: TBS
Início: 15 de julho, todos os domingos, às 21h

Durante a Guerra do Pacífico, a jovem Urano Suzu (Matsumoto Honoka) se casa com Hojo Shusaku (Matsuzaka Tori) e se muda para Kure, localizada na província de Hiroshima. Os moradores, incluindo Suzu, sofrem com a falta de suprimentos, enquanto seus familiares e amigos são enviados para o campo de batalha. Com tudo isso acontecendo, ela e a família de seu marido (Ono Machiko, Taguchi Tomorow e Ito Ran) tentam viver positivamente.


Elenco: Shiina Kippei, Kuroki Meisa, Horibe Keisuke, Miura Takahiro, Iriyama Anna, Asaka Manato, David Ito, Yoshizawa Hisashi, Katsurayama Shingo, Yamaguchi Miyako, Watanabe Tetsu, Tsukayama Masane, Takuma Shin, Harada Tomoyo e Okuda Eiji
Emissora: WOWOW
Início: 10 de junho, todos os domingos, às 22h

Uma grande fabricante de eletrodomésticos realiza uma coletiva de imprensa, revelando irregularidades na contabilidade da empresa. O consultor financeiro Koga Ryo (Shiina Kippei) manipula o frustrado CEO da fábrica. A jovem Kobori Yumiko (Kuroki Meisa), da Segunda Divisão de Investigações, desconfia que algo esteja errado. Naquela época, o chefe do Departamento de Auditoria Administrativa da empresa cometeu suicídio. Logo depois, Ryo secretamente se encontra com o consultor da empresa, Higashida Shozo (Takuma Shin). Yumiko começa a suspeitar que o auditor foi assassinato. Quem é exatamente Koga Ryo?


Elenco: Mizuki Arisa, Tanabe Seiichi, Katagiri Jin, Triendl Reina, Matsushita Kohei, Endo Yuya, Ihara Shogo, Yamano Umi, Horibe Keisuke, Washio Machiko, Onodera Akira e Takahashi Hideki
Emissora: NHK BS Premium
Início: 15 de julho, todos os domingos, às 22h

Morikawa Shoko (Mizuki Arisa) é uma detetive da Unidade Especial do Departamento de Investigações Criminais. Ela tem um forte senso de justiça e usa toda a sua energia para prender as pessoas más. Mas em casa, ela acha as tarefas domésticas incômodas e inúteis. O marido de Shoko, Akira (Tanabe Seiichi), é um escritor de mistério. No entanto, suas histórias são muito tediosas e bastante impopulares, enquanto seu blog sobre assuntos domésticos que ele escreve sem qualquer razão particular é um grande sucesso. Por isso, Akira se encontra em uma situação extremamente complicada, de um "marido carismático da casa". Este estranho casal resolve vários casos e mistérios com seus cérebros e músculos. Adicione o filho do casal à mistura e as informações e deduções pairam constantemente sobre sua sala de estar.


Elenco: Kato Shigeaki, Koyama Keiichiro, Tegoshi Yuya, Masuda Takahisa, Mamiya Shotaro, Koseki Yuta, Kato Ryo, Okayama Amane, Sugino Yosuke, Kobayashi Kendo, Umezawa Tomio e Koike Eiko
Emissora: NTV
Início: 15 de julho, todos os domingos, às 22h30

Ukai Zero (Kato Shigeaki) dá aulas para estudantes do ensino fundamental em um instituto particular. Mas na realidade, ele é um herói que salva os fracos. Zero participa de um jogo de sobrevivência que está sendo realizado em um parque de diversões em construção. Os participantes devem arriscar suas vidas e o vencedor receberá 100 bilhões de ienes. Eles acabam ajudando uns aos outros e criam amizades.

------

Mais doramas serão incluídos na lista. Aguardem :)

4 comentários:

  1. Wooow, não sabia dessa adaptação do anime 'Neste Canto do Mundo'. E ainda com o Matsuzaka Tori ♥
    Já quero assistir!

    ResponderExcluir
  2. Muito obg pela lista!!
    De olho no Zettai Reido 3, Kenkou de Bunkatekina Saitei Gendo no Seikatsu, Takane no Hana, Good Doctor, Double Fantasy, Sousa Kaigi wa Living de! <3

    Mdss preciso de tempo, mas preciso dessas dramas kkkkkk #pequenosurtomental

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO ASSISTIR GIBO TO MUSUME NO BLUES

    ResponderExcluir
  4. uau, fiquei bastante interessada em sousa kaigi wa living de! gosto bastante da atriz!

    ResponderExcluir