terça-feira, 23 de outubro de 2018

Filme acompanha quatro jovens em busca de um objetivo em comum

Matsuoka Mayu, Matsuzaka Tori, Morisaki Win e Suzuka Oji estão escalados para o elenco do longa-metragem "Mitsubachi to Enrai". Ele será baseado no romance de Onda Riku e dirigido por Ishikawa Kei.


Quatro jovens competem na fase preliminar de uma competição internacional de piano. Aya (Matsuoka Mayu) era conhecida por ser uma criança prodígio do piano. Ela parou te tocar aos 13 anos, após a morte da mãe. Agora aos 20, Aya decide participar da competição.

Akashi (Matsuzaka Tori) se formou em uma faculdade de música, mas acabou indo trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Ele se inscreve na competição como último desafio devido a sua idade.

Masaru (Morisaki Win) frequenta a Juilliard School. Ele é o favorito para vencer a rodada preliminar. Já Jin (Suzuka Oji) de apenas 16 anos é desconhecido e aparece na competição. Ele tem uma carta de recomendação de um pianista que foi reconhecido como o melhor do mundo.

As filmagens começarão no final de outubro e terminarão em meados de dezembro. O filme será lançado no outono de 2019 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário