quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Kamiki Ryunosuke sofre muito no novo trailer de "Fortuna no Hitomi"

Prepare-se para muito drama e sofrimento com "Fortuna no Hitomi". O novo filme protagonizado por Kamiki Ryunosuke e Arimura Kasumi ganhou um novo trailer, embalado pela música "In the Stars (feat. Kiiara)" da banda ONE OK ROCK


Quando Kiyama Shinichiro (Kamiki Ryunosuke) era pequeno, sua família morreu em um acidente de avião. Desde então, ele não fez nenhum amigo e vem levando uma vida solitária. Mas um dia, Shinichiro adquire uma habilidade especial. O jovem consegue ver através dos corpos de pessoas que estão prestes a morrer. Sua vida começa a mudar por causa disso. Shinichiro conhece Kiryu Aoi (Arimura Kasumi) em uma loja de celulares e os dois acabam ficando próximos. Eles aproveitam dias felizes juntos, mas de repente, Shinichiro começa a ver através do corpo de Aoi.


Com direção de Miki Takahiro, o longa é baseado no romance de Hyakuta Naoki ("Eien no Zero"). O restante do elenco é formado por Shison Jun, Daigo, Matsui Airi, Kitamura Yukiya, Saito Yuki e Tokito Saburo. O filme será lançado em 15 de fevereiro no Japão. Confira o trailer logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário