domingo, 27 de janeiro de 2019

Kishii Yukino vive uma paixão não correspondida em "Ai ga Nanda"

A atriz Kishii Yukino e o ator Narita Ryo vão estrelar o longa-metragem "Ai ga Nanda". Ele é baseado no romance de Kakuta Mitsuyo e dirigido por Imaizumi Rikiya. 


O filme conta uma história de amor unilateral por parte da jovem Yamada Teruko (Kishii Yukino) em relação a um rapaz chamado Tanaka Mamoru (Narita Ryo). Ela tem 28 anos e trabalha em um escritório. Cinco meses atrás, Teruko se apaixonou por Mamoru à primeira vista. Desde aquela época, ela não se importou com seu trabalho ou com seus amigos. Sem surpresa, ela perde o emprego e suas amigas passam a ignorá-la. No entanto, Teruko ainda continua apaixonada por Mamoru, mas ele não sente o mesmo. O amor não correspondido de Teruko se torna mais profundo.


"Ai ga Nanda" será lançado em abril nos cinemas japoneses.

3 comentários:

  1. Arashi anunciou fim do grupo! Saiu na NHK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que nao tem nada haver com o post, mas depois de meses sem poder comentar nada aqui no blog (desde julho de 2018 acredito por algum bloqueio/atualizacao do blog ou problema no meu notebook, tablet e smartphone, que sao todas da mesma marca apple) hoje consegui comentar o news acima, mas infelizmente foi sobre esta noticia do fim das atividades do Arashi no final de 2020.

      Aqui um link em eigo do Mainichi Shinbum https://mainichi.jp/english/articles/20190127/p2g/00m/0et/052000c (nao e fake news)

      Na NHK ainda disseram que eles continuaram seguindo com a carreira artistica so que separadamente.

      Excluir
    2. Não acredito, depois de quase 7 meses você apareceu!!! \o/

      Nossa, eu realmente fiquei preocupada e imaginando um milhão de coisas que poderia ter acontecido, a maioria delas ruins haha. Fico feliz que esteja tudo bem. Não sei dizer se houve alguma mudança na configuração dos comentários no blog...

      Pois é, essa notícia do Arashi me pegou de surpresa, mas torço pela felicidade de cada integrante, juntos ou seguindo caminhos separados. Eles trabalham muito.

      Excluir