sábado, 2 de maio de 2020

Ishihara Satomi no dorama "Unsung Cinderella"

A atriz Ishihara Satomi protagonizará o dorama da Fuji TV "Unsung Cinderella ~ Byouin Yakuzaishi no Shohousen". A série é baseada no mangá de Arai Mamare e dirigida por Tanaka Ryo. 


Aoi Midori (Ishihara Satomi) é farmacêutica de um hospital. Ela acredita que é essencial que um farmacêutico conheça os pacientes porque a medicação afetará a vida deles. Mas Midori acaba sempre se envolvendo demais com os pacientes e gastando muito tempo com eles. Consequentemente, Midori recebe críticas de que deveria trabalhar com mais eficiência.

O elenco ainda conta com Nishino Nanase, Kiyohara Sho, Sakurai Yuki, Inowaki Kai, Kanazawa Miho, Maya Miki, Sakoda Takaya, Ikeda Tetsuhiro, Denden, Tanaka Kei, Usuda Asami, Rokkaku Shinji e Hoshi Moeka.

O dorama estava programado para estrear em abril de 2020 no Japão, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus. Por isso, a Fuji TV decidiu reprisar "Good Doctor" com Yamazaki Kento.

3 comentários:

  1. Que bom que você voltou com o site, estávamos preocupados. Esse dorama e SUITS2 eram os meus preferidos da temporada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, tudo bem? Apareci para dizer que estou bem, mas não sei dizer se continuarei postando notícias como antes. Tá difícil arranjar tempo até para assistir doramas. Mas muito obrigada pela visita e pelo comentário, me deixou muito feliz!

      Excluir
    2. Se cuide! Bem mais do que ter o site atualizado o importante era saber que estava tudo bem com você.
      :)

      Obs: TB não consigo assistir no mesmo ritmo de anos atrás, mas de vez em quando ainda dou um jeitinho de acompanhar alguns.
      Boa sorte em sua jornada sempre.

      Excluir