quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

3º COMBATE: TATTA HITOTSU NO KOI X KUROSAGI

Qual desses casais é o seu preferido? A dupla de “Kurosagi” segue firme na disputa, computando 2 vitórias. Será que o casal de “Tatta Hitotsu no Koi” conseguirá derrubá-los? Vote no seu preferido na caixa de comentários e lembre-se de que comentários anônimos serão desclassificados.

 

CASAL Nº 1
Formado por: Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) e Tsukioka Nao (Ayase Haruka)
Dorama: Tatta Hitotsu no Koi
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Kurosaki (Yamashita Tomohisa) e Yoshikawa Tsurara (Horikita Maki)
Dorama: Kurosagi
Histórico: 2 vitórias

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Tatta Hitotsu no Koi" (10x8)

21 comentários:

  1. Casal nº 1.
    Mas não vi nenhum dos dois...

    ResponderExcluir
  2. Casal nr 1!!! Adorei esse dorama.

    ResponderExcluir
  3. Casal nº1!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    você pegou meu ponto fraco cacá! XD
    Eles formam um casal linddoooo!
    Tatta Hittotsu no Koi é simplesmente perfeito!!! *0*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o que a Hoshina-chan escreveu!
    Eu também voto para o casal de Tatta Hitotsu no Koi - meus queridos Kame e Ayase!

    ResponderExcluir
  5. Casal 1!!

    Pi e Maki que me desculpem, mas gostei muito do Kame com a Haruka. ^^

    ResponderExcluir
  6. Casal 2. Continuo acreditando que o casal Kurosagi tem mais potencial e mais carisma.

    ResponderExcluir
  7. Casal 1. Kame e Haruka foram otimos!
    (Covardia se fosse o Fujiki e a Haruka!)

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus dessa vez vou ter q mudar meu voto..Casal nº1..Kame lindo..*_*

    ResponderExcluir
  9. Casal nº 1! Nao e Hiroto são tudo, sem dúvidas. Eu sou suspeita pra falar dos doramas do Kame, mas _esse_ dorama é lindo DEMAIS. ♥

    ResponderExcluir
  10. dessa vez voto no casal 2
    mas to revoltado por nodame num ter ganho =[

    ResponderExcluir
  11. Casal N° 1!!!!!!!!! Claro! *-------*
    Kame, seu LINDO! <3

    ResponderExcluir
  12. Apesar de eu gostar muitooo do Kame...
    Eu voto no casal 2

    ResponderExcluir
  13. O Yamapi e a Maki vão ser sempre meus escolidos! <3

    ResponderExcluir
  14. concordo no ke a patty disse,continuo com com o Pi e a Maki!!casal nº2

    ResponderExcluir
  15. Beeem .. iso foi mancada u3u
    anywaay.. eu ainda vou, com muita dor no coração dessa vez, com o casal dois e3e

    ResponderExcluir
  16. yamaki,yamaki,yamaki,meus liindos <3'
    casal nº2

    ResponderExcluir
  17. melhor casal nº2
    eles são predestinados *-*

    ResponderExcluir
  18. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir