terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

YAMADA YU FALA DO NAMORO COM OGURI SHUN EM EVENTO

A modelo e atriz Yamada Yu participou de uma coletiva de imprensa em Tóquio para divulgar o novo aparelho de barbear “Schick Quattro 4 for Women” da Schick Japan. Ela surgiu caracterizada de comissária de bordo, o mesmo traje utilizado no comercial.

Os repórteres não perderam tempo e logo perguntaram como foi o seu “Dia dos Namorados” (comemorado no último dia 14 no Japão). Na verdade, eles queriam mesmo saber se ela e Oguri Shun ainda estavam juntos, depois da traição do ator alguns meses atrás.

Yamada Yu respondeu: "Nós não fizemos nada de especial. Foi um dia normal”. Ela também revelou que não fez nenhum chocolate para Oguri Shun este ano. Pelo visto, ele não está merecendo rs...

Os repórteres ainda perguntaram se está tudo bem entre os dois. Yamada fez um gesto positivo. Sobre seu ombro deslocado, noticiado no inicio deste mês, ela respondeu: "Tudo já está bem. Me desculpe por preocupá-los".

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Bah, o Shun não ganhou nenhum chocolatinho da namorada... realmente, ele aprontou feio, né.

    ResponderExcluir
  2. se ela kiser trair ele
    eu me ablito =]
    to fazendo nada mesmo -q

    ResponderExcluir
  3. Eu dei a ele um chocolate! hihihihi
    Deixa a Yu para o Mark, que do Shun cuido eu.
    (#^.^#)

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q n eh c meu mariiido! :)))

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, Yamada. Oguri Shun não merece. Afinal, ele pisou na bola. Ele não resistiu aos meus encantos. u.u rs

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do Oguri Shun, mas ele não mereceu chocolatinhos mesmo, concordo com a Miki e com a Yamada Yu...

    ResponderExcluir