segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEGUNDA TEMPORADA DE “JIN” ESTREIA COM 23,7% DE AUDIÊNCIA

A segunda temporada do popular dorama médico "JIN", protagonizado por Osawa Takao, estreou no dia 17 de abril com 23,7% de audiência, superando o primeiro episódio da primeira temporada (16,5%). Ichimura Masachika, Fujimoto Takahiro, entre outros se juntam a Osawa Takao, Uchino Masaaki, Ayase Haruka e Cia. nesta nova trama.


A sequência começa dois anos após os eventos da temporada passada, onde o personagem Minakata Jin, que ainda não conseguiu voltar para o presente, continua a exercer medicina na Era Edo. Convocado por Sakamoto Ryoma, Minakata viaja a Kyoto ao encontro de Saigo Takamori e Sakuma Shozan, duas grandes figuras históricas, salvando suas vidas. Operando a clínica médica "Jinyudo", Minakata continua com sua missão de salvar vidas na era Edo, clinicamente primitiva.

O episódio da próxima semana contará com Kurokawa Tomoka como Chikako, a Princesa Kazu e Nakatani Miki como Oiran (cortesã japonesa) Nokaze retornando para Jinyudo para um arco da história nova. A série é muito esperada a nível internacional. De acordo com as previsões anteriores, "JIN" ocupava o primeiro lugar entre os doramas mais aguardados da temporada, tanto entre homens e mulheres, portanto é mais um motivo pra você conferir!

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Vou procurar a primeira temporada para baixar.
    Olha só isso 23,7%, que legal.

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama é o meu preferido!

    Isa, assiste sim a primeira tempoarada, vc vai adorar!

    Que felicidade saber disso, agora vou ficar na ansiedade para baixar os eps!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, pra ver o quanto estou pra lá de atrasada e a primeira temporada reprisou na semana passada (aqui é normal reprisar antes da nova temporada, ou, se tem um ator principal na nova novela, reprisam a mais marcante uma semana antes). Perguntem se eu assisti *apanha*
    Uau! 23,7% média excelente!!!

    ResponderExcluir
  4. JIN já está na minha lista, de tanto falarem bem.

    ResponderExcluir