domingo, 17 de abril de 2011

MAIS DETALHES DE “ARAKAWA UNDER THE BRIDGE”

Ontem mesmo comentei sobre o filme "Arakawa Under the Bridge", estrelado por Hayashi Kento e Kiritani Mirei.


A trama basicamente é essa: Ichinomiya “Riku” Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que está em dívida para com ela, ele pergunta se existe uma maneira de retribuir o favor. No final, ela diz que gostaria de namorar com ele. Kou acaba aceitando e assim vão morar embaixo da ponte.


Hayashi Kento comentou sobre o filme: "Minha irmã mais nova é uma grande fã do mangá e ficou muito feliz quando soube que eu poderia fazer parte da adaptação em live-action. O mangá tem vários elementos de comédia e eu estava esperando ansiosamente por uma chance de tentar filmar uma versão em live-action um dia comigo. No final das filmagens realmente acabou por ser muito divertido. Todos, desde o diretor e o elenco estavam muito ligados ao projeto".


Kiritani Mirei também falou de sua personagem Nino, que se auto-proclama venusiana: "Como não há venusianas reais que eu poderia estudar para este papel, eu não tive escolha a não ser entrar com a minha própria ideia de uma venusiana. Antes das filmagens eu realmente tentei viver como Nino, vestindo chinelos e um moletom todos os dias e tornou-se muito exigente quanto ao meu penteado, já que eu não queria destruir a imagem do personagem original. Eu tive que ir e tingir meus cabelos em torno de três vezes antes e estava satisfeita com o resultado. A propósito, este é um moletom feito sob medida".

O filme “Arakawa Under the Bridge" está programado para estrear na primavera de 2012, mas a TBS já anunciou que também fará uma adaptação para a TV que irá ao ar na próxima temporada de verão.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Eu vi o anime que foi feito em cima do mangá e consfesso que pra mim foi um tanto dificil aceitar essa troca e além de tudo considerava a personagem um pouco estranha jaaja , mas como um filme é mais curto tomara que eles tiram algumas coisas .

    Vamos esperar para ver né ? Vai que supera o mangá ou o anime.

    ResponderExcluir
  2. É esperar pra ver mesmo. ーー
    Eu não li o mangá, então já estranhei muitas coisas ao ler a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado; comecei a assistir a 1ª temporada do anime nesse fim de semana. Ele é tão nonsense que tu demora a pegar o jeito de alguns personagens.

    Já curtia a Kiritani quando fez aquela guria da risadinha em Otomen e a malvadinha em Kimi ni Todoke. É bom vê-la em papéis mais diversificados!

    ResponderExcluir
  4. Cacá,minha flor,amanhã tem nova competição lá no blog! beijinhos :*
    Vou viajar amanhã..trabalho de campo,mas quarta eu tô de volta! :*

    ResponderExcluir
  5. Da primeira vez que li aqui não gostei muito da sinopse, mas agora já está me despertando uma curiosidade viu... Vou aguardar mais notícias.

    ResponderExcluir