domingo, 17 de abril de 2011

REVELADO TRAILER DO NOVO FILME DE SAKURAI SHO E MIYAZAKI AOI


Finalmente foi revelado o trailer oficial do filme “Kamisama no Karute” (Prontuário de Deus), com os atores Sakurai Sho e Miyazaki Aoi. O longa é baseado no romance Natsukawa Sosuke de mesmo título, que vendeu 300 mil cópias e ficou em segundo lugar em um prêmio literário.

Sakurai Sho interpreta o médico chamado Ichito e Miyazaki Aoi a sua esposa Haruna. O filme conta a história de um médico que coloca todo o seu empenho na assistência médica de uma zona rural.

Para se preparar para seu primeiro papel como um médico, Sho se reuniu com Natsukawa e também visitou um hospital para saber mais sobre os serviços médicos. E para ficar mais parecido com o seu personagem, o ator até fez permanente nos cabelos. Se ficou bonito? Eerrr... deixo pra vocês comentarem rs.

O filme será lançado no dia 27 de agosto, mas até lá, confira o trailer clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Éééééééh?? Que cabelo é esse? HAHAHAHA
    Não ficou muito feio, mas também não ficou bonito.

    Cara, acho que vou chorar muito nesse filme.
    Viram quem também está nele?
    Kaname Jun!

    ResponderExcluir
  2. Aah eu estou doida para ver esse filme! *O*
    Mesmo com essa cabelo tipo "peramanente" do Sakurai rsrs

    Pena que é só em agosto né >..<

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima safra de filmes pra eu poder (detonar meu pobre cofrinho e) ir assistir! Já tem a sequencia de GANTZ (ps: nao assisti nem o primeiro!), o filme do Miura, o filme do Oguri em maio, e agora do Sakurai!
    Bem, quanto ao suporte nas madeixas, depois do Fukuyama e Matchy, nada mais me abala...

    ResponderExcluir
  4. O filme parece lindo...
    Mas realmente o cabelo tá parecendo daquelas tias japonesas que a gente tem e de vez em quando elas aparecem com permanente hehehehe, tadinho ele é fofo, mas...

    ResponderExcluir