segunda-feira, 2 de maio de 2011

IKUTA TOMA E YOSHITAKA YURIKO NO FILME “BOKURA GA ITA”

Foi anunciado que Ikuta Toma (que dispensa apresentações) e Yoshitaka Yuriko (de GANTZ) estrelarão "Bokura ga Ita", uma adaptação cinematográfica de um famoso mangá. Esta será a primeira vez que Ikuta e Yoshitaka contracenarão ao lado do outro.

O mangá em curso "Bokura ga Ita" é escrita por Obata Yuki, e fala de uma pura história de amor entre um casal que se conheceu no colegial. Ele acompanha o crescimento dos personagens durante 10 anos, começando pelo colegial, faculdade e o ingresso no mercado de trabalho. A trama será ambientada em Hokkaido e Tóquio.

Ikuta interpretará o personagem Yano Motoharu, um cara popular cuja namorada foi morta num acidente de carro. Ikuta comentou: "Esta pode ser a última vez que eu vista um uniforme escolar, então eu gostaria de aproveitar a vida escolar doce e azeda".

Yoshitaka será Takahashi Nanami, que se apaixona por Yano e tenta contornar essa sombra que existe no coração dele. Ela comentou: "É um mangá maravilhoso e bem-amado que foi lido por muitas pessoas, por isso vou tentar o meu melhor para o papel, sem trair os fãs do mangá".

Enquanto isso, o ator Takaoka Sousuke (marido da atriz Miyazaki Aoi na vida real) fará o papel do melhor amigo de Yano chamado Takeuchi Masafumi, e a amiga de Nanami será realizada pela atriz Motokariya Yuika. As filmagens começam em maio, e o filme será dividido em duas partes, programado para a primavera de 2012.

(Fonte: tokyohive)

5 comentários:

  1. Toma e Yuriko juntos?
    Ah achei tão fofo isso.
    Acho que formarão um ótimo casal. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ikuta Toma
    que fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse filme promete heim... já fiquei curiosa pra ver eles em ação!

    ResponderExcluir
  4. Bokura ga ita é um dos únicos mangás intermináveis que eu tenho saco para acompanhar..
    e tipo,das minhas histórias românticas,é minha favorita sem dúvidas..
    putz...eu choro asssistindo ao anime e lendo o mangá...é realmente sentimental..tem uma coisa,sabe?! Um coisa inexplicávels..
    e Desde já, tô aqui rezando pra não conseguirem acabar com a história..se bem que eu acho que não tem como...Mas sei lá, acho que o toma não combina de yano...opinião minha neh,acho que sei lá..o Yano tinha que ser mais garotão...mais ''boa pinta'' mesmo..gosto muito dele como ator,mas sei lá..posso até estar enganada, e ele me surpeenda! Agora achei fofo escolherem essa tal de Yoshitaka Yuriko que eu não conhecia,mas achei que super combinou aparentemente com a Takahashi! Ai gente,quero muito assistir este filme e não me decepcionar! :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    E Cacá, a galera tá empenhada em te fazer assistir o primeiro k-drama completo viu?!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah eu vi um dorama que tem essas três fases, colegial, faculdade e pós-faculdade, foi muuito bom, então pela sinopse do filme eu já gostei...

    É Cacá, agora te enfiaram numa sinuca de bico hehehehe... Mas Cecília a gente também não esqueceu de Hanadam viu...
    Óh céus...

    ResponderExcluir