domingo, 8 de maio de 2011

FILME “GAKU” ESTREIA NO JAPÃO


Ontem (07 maio) foi o dia do lançamento do filme "Gaku", estrelado por Oguri Shun e Nagasawa Masami. Todos os atores do longa estavam presentes no evento de divulgação.

"Gaku" se passa nas montanhas de Hida, e a trama tem como foco mostrar uma comunidade calorosa de salvamento, um grupo de alpinistas voluntários. As cenas mais tensas ficam por conta dos resgates, nem sempre bem sucedidas.


No evento, Oguri falou sobre uma cena em que Nagasawa grita seu nome. Ele disse: "Naquele dia, Masami-chan estava de mau humor desde o início. Ela era realmente assustadora, então eu e o Ishida Takuya-kun estavamos totalmente assustados com ela".

Além de Oguri e Nagasawa, estavam presentes os atores Ishida Takuya, Sasaki Kuranosuke, Watabe Atsuro e o diretor Katayama Osamu. Veja o trailer do filme clicando AQUI!

(Fonte: tokyohive)

7 comentários:

  1. Ele ainda deve estar filmando Uchu Kyodai, né? Olha só esse cabelo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Cacá, esse filme já está agendado pra eu ir com uma outra brasileira que mora perto de Yokohama, esperamos conseguir ir ate final deste mês porque nosso tempo nao coincide!!!
    eh que ela adora j-cinema e justo quando passou Yamato e Bokutsuma ela ainda nao tinha vindo aqui.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa dizer, mas o Oguri shun tah com um cabelinho meio tenso, né? :/ Nossa... em doramas assim eu geralmente tenho um ataque cardíaco...

    Ja ne! =^.~=
    P.S. Adorei o novo background do blog!!! *0* Eu achei a Ayase! ^^ Assim como eu achei o Jun Matsumoto XD

    ResponderExcluir
  4. Com cabelo crespo ou não, o Shun continua um fofo.

    ResponderExcluir
  5. Vocês cismaram com o cabelo do Shun rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Nada supera o cabelo do HIRO, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também fico com meu coração na mão em filmes assim, ainda estou na dúvida se quero ver.

    ResponderExcluir