sábado, 20 de outubro de 2012

"Bokura ga Ita: Zenpen" legendado em português

Olha que notícia boa! Um dos filmes mais aguardados do ano, "Bokura ga Ita: Zenpen" estrelado por Ikuta Toma e Yoshitaka Yuriko, acaba de ser legendado em português pelo Meteor Dramas 
 

FICHA TÉCNICA
Filme: We Were There: Part 1
Gênero: Romance
Lançamento: 17 de março de 2012
Duração: 121 minutos
Elenco: Ikuta Toma e Yoshitaka Yuriko
 

SINOPSE
Baseado no mangá de Obata Yuki, o filme é dividido em duas partes. A jovem Takahashi Nanami (Yoshitaka Yuriko) acaba de ingressar no colegial e lá acaba conhecendo Yano Motoharu (Ikuta Toma), o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles começam a namorar, mas terão que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior.
 
Download: visite o Meteor Dramas e não deixe de agradecer a equipe por seu trabalho! 

6 comentários:

  1. já assisti em ingles... e posso dizer.. o filme tá muito fofo!!! O Toma é um fofo! hahaha
    quero o segundo filmeeee!!

    e com certeza vou baixar em portugues pra quando der vontade de assistir de novo!

    ResponderExcluir
  2. Toma!!! Vou assistir com certeza, é desse ano, legal, isso eu não sabia, parece um bom filme, o anime até onde vi foi bem interessante mas bem lento também, enfim, gostei, tem previsão pra segunda parte?

    ResponderExcluir
  3. A segunda parte do filme foi exibida nos cinemas japoneses em 21 de abril de 2012. O DramaCrazy já disponibilizou o filme, mas apenas com legendas em inglês. Ah, eu também quero muito assistir!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste filme, lembra bastante o Hanamizuki. Assiste que você vai gostar, Cacá!!!

    ResponderExcluir
  5. HMM eu esperei tanto por esse filme ,mas tanto .Fiquei muito feliz por traduzirem e tal, nao gostei muito do desenrolar do filme ,foi muita enrolaçao e tal , fiquei um pouco triste rs.

    ResponderExcluir