quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apresentação do Arashi no "2012 FNS Kayousai"

A emissora Fuji TV transmitiu ontem o seu famoso show anual de música "FNS Kayousai". O grande festival ao vivo teve 4 horas de duração e contou com a presença de vários artistas famosos. O Arashi executou 2 músicas:

(música-tema do dorama "Kagi no Kakatta Heya" estrelado por Ohno Satoshi)



(música-tema do dorama "Lucky Seven" estrelado por Matsumoto Jun)



Kusanagi Tsuyoshi e Takashima Aya foram os anfitriões do show. Vou ficar devendo os links das outras apresentações.

(Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Eles tavam tão lindos de roxinho ♥ E nunca me canso de ver eles apresentando Wild at Heart xDD

    ResponderExcluir
  2. Assiti o "FNS Kayousai" e achei muito bom a apresentacao de todos os artistas (embora alguns nao conheca por serem muiiiitos antigos rs). A JE deve ser muito rigorosa com a imagem da "menina dos olhos" deles (o Arashi) porque nem no "Mezamashi TV" (programa matinal da Fuji TV) liberam imagens deles!! So mostraram seus senpais e kouhais:
    http://www.youtube.com/watch?v=DxA4_6wjMA8
    Gostei da "colocaboracao" de YUI x miwa e YUI x Hirai Ken e achei engracada a apresentacao do Golden Bomber x Go Hiromi x SKE48 e da miwa x Momoiro Clover Z kkkk. Elas aindam "aprontaram" fazendo propaganda do Kouhaku (NHK) na apresentacao do Love Psychedelico x Voja, cantando "Happy Xmas" (John Lennon/Yoko Ono) no finalzinho da musica. Na frente da roupa delas estava o simbolo da Fuji TV e nas costas, na "capa" o do 63o Kouhaku que elas vao participar pela primeira vez rs.:
    http://www.youtube.com/watch?v=CRJ4PdRPjMY

    ResponderExcluir