domingo, 9 de dezembro de 2012

Takei Emi & Matsuzaka Tori na estreia do filme "Kyou, Koi wo Hajimemasu"

Ontem a atriz Takei Emi (18) e ator Matsuzaka Tori (24) participaram da saudação de palco do seu novo filme "Kyou, Koi wo Hajimemasu" no TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio.


O filme, baseado em um mangá de mesmo nome, gira em torno de uma séria estudante chamada Hibino (Takei) e seu colega de classe, o mulherengo Kyouta (Matsuzaka). Hibino está sempre focada em seus estudos e não está antenada com a moda, adora pentear e cortar cabelos, mas prefere ser simples e humilde com seu próprio penteado.


No primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um rapaz com longos cabelos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante uma briga, Hibino acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes. Apesar das constantes discussões, os dois acabarão se apaixonando.


Quando perguntado sobre o tipo de rapaz por quem Takei não se apaixonaria, a atriz afirmou que não gosta de caras com furos em suas meias.  Mas caso isso acontecer, ela compraria um novo par de meias para ele. Já Matsuzaka confidenciou que poderia se apaixonar por uma garota que fizesse um bento para ele.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. quero ver esse filme!
    lembro que eu gostava do mangá... apesar de não lembrar mais nada dele... uehuehehue

    ResponderExcluir