quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Revelado cartaz do filme "Real" com Sato Takeru e Ayase Haruka

Acaba de ser revelado o cartaz do filme "Real Kanzen naru Kubinagaryu no Hi", com direção de Kurosawa Kiyoshi, estrelado por Sato Takeru (Samurai X) e a atriz Ayase Haruka (Yae no Sakura).


O filme é baseado no premiado romance de Inui Rokuro chamado "Kanzen naru Kubinagaryu no Hi", e conta a história de amor entre Koichi (Sato) e Atsumi (Ayase), que são amigos de infância e acabam se tornando namorados. Atsumi está em estado de coma depois de uma tentativa de suicídio, e Koichi tenta acordá-la usando uma nova técnica em neurocirurgia que permite entrar na mente de uma pessoa que está em coma. Enquanto olha através do subconsciente de Atsumi, ela pede a Koichi que procure uma foto que ela tirou há muito tempo atrás.

Também estão no elenco Nakatani Miki, Odagiri Joe, Sometani Shota, Horibe Keisuke, Matsushige Yutaka e Koizumi Kyoko. O filme está programado para lançamento em 1º de junho de 2013. Veja uma matéria com os atores aqui!

(Fonte: Arama They Didn’t / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. me interessei! vou querer assistir...

    ResponderExcluir
  2. é uma perguntinha pequena..quando for lançar o filme vai ser em dvd,cinema ou...e outra sera que vai chegar dublado ou pelo ou menos legendado?.aquir no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse filme só chega nos cinemas japoneses, em 1º de junho. Aqui, só baixando pela net depois do lançamento em DVD no Japão.

      Excluir
  3. vcs sabem se tem online para assistir?? queria muito ver mas nao achei na net se vcs souberem onde tem deixem o link aki por favor....

    ResponderExcluir