terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sakurai Sho no dorama "Kazoku Game"

O ator e cantor Sakurai Sho do Arashi protagonizará um novo dorama na emissora Fuji TV chamado "Kazoku Game".


Baseado no premiado romance de Honma Yohei de mesmo nome, ela já foi adaptado em filme live-action, estrelado pelo falecido ator Matsuda Yusaku, dois doramas especiais com Kaga Takeshi, bem como duas séries televisivas protagonizadas por Nagabuchi Tsuyoshi. A adaptação cinematográfica, dirigido pelo falecido diretor de cinema Morita Yoshimitsu, recebeu vários prêmios. Veja o trailer do antigo filme AQUI!

A história gira em torno de um excêntrico tutor chamado Yoshimoto (Sho), contratado para ensinar o segundo filho da família Numata. Apesar de ser repreendido pelo nada convencional e estranho tutor, o estudante e sua família gradualmente começam a mudar. Nas adaptações anteriores, a trama tinha como pano de fundo a preparação para passar nos exames de admissão do ensino médio. Agora, a versão de 2013 também contará com alguns problemas modernos, como o bullying e a recusa escolar.

Aparentemente, Sho teve um tutor quando estudava no ensino fundamental e médio. Ele afirmou: "Espero refletir sobre minhas memórias daqueles dias para o dorama, e eu quero fazer um dorama que lhe dê uma sensação de entusiasmo ao vê-lo com sua família". Quanto ao seu papel "bizarro", ele disse: "Eu já estou animado em poder ser capaz de mostrar um novo lado meu". O dorama começará a ser exibido pela Fuji TV a partir de abril, todas as quartas, às 22 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. Nossa, fiquei com medo do trailer desse filme rs. Quero ver como o Sho irá se sair!

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para saber quem serão os outros personagens. O 'pupilo' poderia ser interpretado por um kouhai do Sho.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que isso significa? Música nova do Arashi a caminho! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. nossa... estranho... hahaha
    mas pelo Sho eu do uma chance <3
    ehehuehue ;)

    ResponderExcluir
  5. Por que nao colocaram o Sho no Gestu 9? Preferiram o Massaharu? <3

    ResponderExcluir
  6. não posso negar q fico feliz de saber que vamos poder ver esse lindo em um novo dorama, mas fico preocupada com ele......
    espero q, apesar de tantas coisas pra fazer, ele fique bem... :(

    ResponderExcluir
  7. Ano passado me lembro somente de 2 musicas do Arashi, um tema do dorama Jun e outra do "rida", tanto que foram as 2 que eles cantaram no Kouhaku... Este ano espero que eles aparecam em pelo menos um dorama por trimestre assim sempre teremos uma musica deles por temporada huahaua e quem sabe no Kouhaku um medley com essas musicas!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Obrigada pela novidade!! Sho, meu favorito, estrelando outro dorama!!! Como vc consegue saber de tudo isso? Deve dar muito trabalho p/ vc!! Obrigada mesmo!! Eu acho q ele deve gostar de estar sempre ocupado tanto em eventos, programas ou shows!! E ano passado o Aiba fez um dorama tbm. :)

    ResponderExcluir
  9. Mas que trailer violento! Sho vai ser assim malvado? XD O importante e que ele vai protagonizar mais um dorama! Eba =D

    ResponderExcluir