sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ito Hideaki e Sakaguchi Kenji no dorama "Doubles"

A TV Asahi anunciou que os atores Ito Hideaki e Sakaguchi Kenji irão estrelar seu próximo dorama policial chamado "Doubles".


A série é definida em uma delegacia central em Shinjuku, Tóquio, e contará com muita ação, drama e comédia. Ito e Sakaguchi já atuaram juntos no dorama de 2002, "Tentai Kansoku" (Fuji TV). Desta vez, eles interpretarão detetives de sangue quente e justos, que lutam contra o aumento de crimes hediondos em Shinjuku.

Ito desempenhará um detetive despreocupado chamado Yamashita Shunsuke, que parece não se importar com os detalhes menores quando está em um caso. Já Sakaguchi fará um tipo mais sério e esquentado que atende pelo nome de Tashiro Keiichi. Muitas vezes as ações e opiniões entre eles se divergem, mas sempre acabam se cooperando para solucionar os casos.

"Doubles" foi escrito por Ozaki Masaya ("Umechan Sensei") e irá ao ar todas as quintas, às 21 horas, a partir de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Que bom,desde que assisti Team Dragon sou fa do Sakaguchi Kenji.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da sua atuacao desde que assiti o dorama "Umizaru" e seus filmes! Tb achei otima a atuacao da Kato Ai rs. Vamos ver como sera esse dorama!! rs. Nesse mesmo ano ele protagonizou um filme que eu gostei o "Konno Mune Ippai no Ai wo" (Depois de sobreviver a um acidente aereo ele volta no tempo e encontra ele na sua infancia rs).

    Curiosidade: No dorama "Umizaru" teve a participacao da Karina e Ito Atsushi ("Densha Otoko") somente no primeiro episodio (e foi ai que vi eles atuando pela primeira vez rs). Eles atuaram bem mais no primeiro filme que eu adorei! rs.

    ResponderExcluir
  3. No link o mais recente filme da serie "Umizaru"
    http://www.youtube.com/watch?v=-jeBGWNOTSY
    Completo mas o ideal seria assistir todos os filmes e o dorama na sequencia :)

    ResponderExcluir