quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kuroki Meisa no dorama "Yae no Sakura"

Em 12 de fevereiro, a atriz Kuroki Meisa participou de uma coletiva de imprensa para promover o taiga dorama em curso "Yae no Sakura" nos estúdios da NHK. Este é o seu primeiro dorama depois de dar à luz sua filha em setembro passado.


No dorama, Kuroki vai desempenhar o papel de Nakano Takeko, uma grande rival da protagonista Yae (interpretado por Ayase Haruka). Nakano Takeko realmente existiu, e dominava a naginata, a tradicional arma das mulheres samurais, com maestria. Ela era dotada de inteligência e beleza, teve uma vida curta, mas viveu intensamente.


Kuroki apareceu na coletiva usando os mesmos trajes da sua personagem e disse: "Honestamente, eu não sinto diferença no meu modo de atuar (depois do parto), mas eu definitivamente posso simpatizar com os pensamentos de Nakano Takeko-san, de querer proteger algo até o fim, correndo risco de vida, porque agora tenho alguém que eu posso arriscar a minha própria vida no sentido real".

A atriz começa a aparecer no dorama a partir do episódio 16, que está prevista para ir ao ar em 21 de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Nossa!! Somente no dia 21 de abril!! E ainda estamos em fevereiro rs. Terei que esperar muito tempo para ver ela atuando novamente rs. Outra atriz que ira aparecer no proximo episodio e a Gouriki Ayame (atualmente no "Biblia Koshodou no Jiken Techou").

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dela... vi ela uma vez no VIP Room do Arashi e foi bem legal, lutando com espadas e tudo mais...

    aposto que vai fazer bonito o/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Kuroki Meisa, já assisti vários trabalhos dela e gostei bastante da sua atuação.Vamos esperar para conferir mais este trabalho dela.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, algum lugar onde eu possa encontrar legendado em português? Obrigado.

    ResponderExcluir