quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mano Erina no elenco de "Minna! Esper dayo!"

Ontem foi anunciado que a cantora e atriz Mano Erina irá aparecer no novo dorama da TV Tokyo "Minna! Esper dayo!", estrelado pelo ator Sometani Shota.


"Minna! Esper dayo!" é originalmente um popular mangá em curso da Young Magazine, escrito por Wakasugi Kiminori, autor de "Detroit Metal City". O dorama vai girar em torno de Kamogawa Yoshiro (Sometani), um estudante do ensino médio que de repente consegue ler a mente de outras pessoas. Ao mesmo tempo, outras pessoas ao seu redor também ganham poderes especiais, como telepatia, telecinese, teletransporte, clarividência, precognição, etc. Eles acabam se envolvendo em uma batalha para que seus poderes não sejam usados para o mal.

Mano Erina interpretará uma estudante do ensino médio e o interesse amoroso do protagonista. Todos a vêem como uma jovem pura e encantadora, mas que na verdade esconde uma face assustadora. Este será o primeiro papel regular de Mano em uma série de TV de uma grande emissora e seu primeiro grande projeto desde sua graduação do Hello! Project. O dorama, que contará também com a presença de Kaho, será exibido a partir de abril na TV Tokyo, todas as sextas, às 24h12.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Hum... Achei que ela ia se graduar este ano e que ainda fazia parte do Hello! Project rs. Mas que legal! Lembro dela em alguns papeis como no "FACE MAKER" (era filha de uma vitima de uma policial e ela queria fazer vinganca), no "Keizoku 2: SPEC" (fazia "previsoes" rs) e no "Hanbun Esper" (nao gostei muito) foi a protagonista e teve a presenca da Takahashi Ai (na epoca lider do Morning Musume) que estrelou o "Q.E.D." na NHK.

    ResponderExcluir