sábado, 9 de fevereiro de 2013

Matsuda Shota e Kutsuna Shiori estão namorando?

O ator Matsuda Shota (27) e a atriz Kutsuna Shiori (20) foram flagrados em um aparente encontro, de mãos dadas, como mostra a revista de fofocas FRIDAY desta semana. 


O artigo menciona que os dois foram vistos juntos em Koukuu Kinen Kouen em Tokorozawa, Saitama, no início de fevereiro. Eles foram jantar em companhia de outra mulher dois dias depois. Quando perguntado sobre o suposto relacionamento, as agências de ambas as partes negaram que eles estejam namorando, revelando que são apenas amigos. 




Segundo um informante, eles se conheceram através de uma pessoa em comum e se tornaram bons amigos, uma vez que tinham passatempos semelhantes. 


E já que Kutsuna foi criada na Austrália, onde abraçar e caminhar de mãos dadas é comum entre amigos, não havia nenhum significado especial ao segurar a mão de Matsuda. 


Quando perguntado sobre o suposto envolvimento do filho com Kutsuna, a mãe de Matsuda (a atriz Matsuda Miyuki) disse que ficaria feliz pelo filho. E vocês, acreditam que seja apenas amizade?

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

10 comentários:

  1. Ola caca , eu estava passando para conferir , eis que me deparo com essa postagem ... Nossa amei o cabelo do Matsuda *-* e quanto ao namoro ... hummm , eu quero ser " amiga" dele então hahahaahha ... Esta bem claro que deve ter algo sim , mas meu amado é discreto ...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que sou eu a Elaine do " MUNDO DORAMAS" :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha branca, o Matsuda Shota é um gato.

    ResponderExcluir
  4. Eles vão gastar bastante com shampoo, pelo tamanho do cabelo do Shota :3

    Saudades de Hanadan, pfvr.

    ResponderExcluir
  5. www.twitter.com/_makokunfevereiro 10, 2013 9:59 AM

    Bom parece q é mais do que amizade....mas fico feliz pelo Matsuda Shota,ele é um dos meus atores favoritos.Em liar game ele foi muito bem.

    ResponderExcluir
  6. que bonitinhos!
    parece ser uma relação super saudável.. <3

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, me parece mais amizade mesmo. O Shota nao foi criado na Inglaterra, se nao me engano? E, se ela foi criada na Austrália, entao, os dois sao mais ocidentais que tudo, e aqui isso nao tem nada de mais, pelo menos é o que eu acho.
    Até na foto em que ele passa a mao no cabelo dela me parece mais uma reacao de irmao mais velho/amigo que de namorado.
    Mas, se eles estiverem namorando, que bom! Fico feliz quando vejo esses caras arranjando namoradas, casando, mostrando que tem uma vida normal.

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Mas aonde se conheceram? Trabalharam juntos? Tbm fico feliz vendo que eles tem uma vida normal =D

    ResponderExcluir