domingo, 17 de fevereiro de 2013

Matsuda Shota no dorama "Sennyu Tantei Tokage"

A emissora TBS anunciou que o ator Matsuda Shota irá estrelar seu próximo dorama policial "Sennyu Tantei Tokage" a partir de abril.


"Sennyu Tantei Tokage" é um dorama de mistério e suspense que gira em torno de Tokage (Matsuda) e sua assistente. Eles ajudam a Primeira Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana nos casos difíceis e sem solução. Sua assistente durona e charmosa, que nutre sentimentos por ele, apesar de sua natureza antissocial, será interpretada por Renbutsu Misako. Já Matsuoka Masahiro do TOKIO fará um detetive da Primeira Divisão de Investigação. Ele é um homem muito querido, afetuoso, inteligente e maduro, que é basicamente o oposto de Tokage.

Tokage trabalha como detetive de polícia na Primeira Divisão de Investigação, mas um dia acaba perdendo o parceiro por causa de um grave erro. Após este incidente, ele larga o emprego e é contratado por uma agência de detetive particular, ajudando a polícia em investigações sigilosas. Tokage tem uma personalidade difícil, nenhum senso de cooperação e não confia em ninguém. Ele é metódico, a ponto de se tornar neurótico e cínico, mas também tem um grande senso de justiça.

O falecido pai de Matsuda Shota, o ator Matsuda Yusaku, atuou brilhantemente na pele de um detetive no dorama "Tantei Monogatari" em 1979/1980. Os atores Endo Kenichi, Ito Shiro, Fukikoshi Mitsuru e Mimura também aparecerão no dorama. O roteiro foi escrito por Hashimoto Hiroshi ("Karei Naru Ichizoku", "Jukunen Rikon", "Unmei no Hito") e a direção ficou a cargo de Ishii Yasuharu ("Hana Yori Dango", "Kurosagi"). A TBS transmitirá a série todas as quintas, às 21 horas, a partir de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. Renbutsu Misako,muito bela ! ♥♥♥ e dorama com o Matsuda Shota já espero algo bom ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Matsuda Shota e adoro ainda mais o Masahiro Matsuoka.Com certeza vou assistir.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ser bom sim! =D

    Renbutsu Misako e realmente bijin!! Talvez muitos lembrem dela de "Q10"(aluna "roqueira"), "Kimi ni Todoke"(amiga de Tabe Mikako), "Zenkai Girl"(trabalhou junto e tentou namorar o namorado de Gakky) ou do "PRICELESS" (como namorado do Kimutaku) mas eu lembro bem dela no remake "Nanase Futatabi" (NHK) aonde ela foi a protagonista.

    Tb gosto do Matsuda Shota e o mais recente q assisti dele foi o divertidissimo "Don Quixote". Curiosidade: Algumas locacoes externas em Kawasaki ficaram boas pois tinha acabado a reforma da fachada/calcada do eki bem como o bus terminal e parada de taxi (q nao possuia escadas rolantes nem elevadores com tantos idosos na cidade) na segunda (acredito) maior cidade da provincia de Kanagawa (a primeira e Yokohama rs).

    O ultimo q assisti do Matsuoka Masahiro foi o tb divertido "13-sai no Hello Work" rs. Curiosidade: Quem viu o "Rurouni Kenshin" e se lembra do ator Tanaka Takeko? Ele fez o Matsuoka 13 anos mais novo nesse dorama rs. Ah... Falando do filme vc achou engracada aquela luta na cozinha? rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não assisti o filme? Mas está aqui na minha lista de espera rs.

      Excluir
  4. opa! parece q já estao surgindo 'news' dos doramas da temporada de primavera (periodo q mais gosto).

    p.s - cansei de ler seus comments no CM's Japan ontem Cacá, rss - :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa primavera promete! E já rezando para que o meu ator preferido faça um dorama no próximo verão rs.

      E agora já posso dizer que estou por dentro dos comerciais que estão passando no Japão. Thanks fmass!

      Excluir