segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mukai Osamu participará do anime "Doraemon"


Foi anunciado que o ator Mukai Osamu dublará a si mesmo no popular anime "Doraemon". O personagem de Mukai será um ator de ação chamado 'Mukai Osaru' e sua aparição será no episódio "Saikyou! Korobashiya Z", programado para ser exibido em 1º de março.

Mukai revelou que assiste "Doraemon" desde que era garoto: "Eu nunca pensei que seria capaz de aparecer nele, e eu sou um dos espectadores, então estou feliz". Quanto ao seu primeiro desafio na dublagem, ele comentou que foi difícil, já que costuma demonstrar o que sente usando o corpo e a face. Ele também revelou que seu personagem favorito é Gian: "Ele é uma pessoa bonita quando eu penso sobre isso agora, como um adulto".


O personagem chamado 'Mukai Osaru' é uma estrela de ação nascido no século 22, no ano do macaco, e ele é supostamente descendente de Mukai. Por causa de sua capacidade de ação esplêndida como um macaco (= "Saru" em japonês), foi dado o nome artístico 'Mukai Osaru'. Ele protagoniza um dorama de detetive "Saru Kani Deka", e ainda recebe uma oferta para aparecer em um filme de ação hollywoodiano "Osaru no Kagoya".

Também foi revelado que Mukai fará uma aparição com o mesmo personagem no filme "Eiga Doraemon: Nobita no Himitsu Dougu Museum", que tem lançamento previsto para o dia 9 de março. Mukai é o terceiro ator a fazer uma aparição na série de filmes "Doraemon" após Fukuyama Masaharu (como Fukuyama Masaaki) e Oguri Shun (como Amaguri Shun).

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário: