quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ninomiya Kazunari comandará seu próprio programa de variedades

O cantor e ator Ninomiya Kazunari do Arashi ganhará seu próprio programa de variedades chamado "Nino-san", que começa a ser transmitido em abril na NTV. Pela primeira vez ele comandará um programa sozinho.

O programa estará em processo experimental, e cinco diretores diferentes da NTV mostrarão um formato novo a cada semana, com o objetivo de descobrir o diretor mais adequado para trabalhar com o Nino. Haverá um total de 10 episódios, e os produtores irão decidir qual é o melhor formato entre os episódios. Então, o episódio escolhido se tornará um programa regular, que começa a ser exibido após o outono.

Os cinco diretores selecionados são: Uetoshi Ryuta ("Arashi ni Shiyagare"), Uchida Hidemi ("Sekai no Hate made Itte Q!"), Nasu Taisuke ("Guruguru Ninety-nine"), Hashimoto Kazuaki ("Hiru Nandesu!") e Miyamori Hiroki ("StarDraft Kaigi"). O programa será exibido no fim de noite, e mais detalhes serão revelados em uma data posterior.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Mais um? Primeiro foi o Sho, agora o Nino? So espero que nao fique como o senpai Smap... Cada um com um programa (so sei do Smap X Smap com os 5 juntos) e unico que nunca vi apresentando nada sozinho e o Kimutaku.

    Assisti uma vez o programa do YamaP (comentado aqui no blog, q substituiu o Hey!3x) e nao achei la essas coisas apesar de gostar dele rs.

    Desses diretores gosto do programa "Arashi ni Shiagare" e "Hiru Nandesu!" (passou agora pouco com o Arioshi, o novo pareceiro do Sho rs).

    Bom, boa sorte para o "Nino-chan"! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Nino,ele merece.

    ResponderExcluir