sábado, 16 de março de 2013

Aiba Masaki comandará o programa "Aiba Manabu"


Depois de Sakurai Sho e Ninomiya Kazunari, agora é a vez de Aiba Masaki do Arashi ganhar seu próprio show de variedades no próximo mês, o "Aiba Manabu" (Aiba Aprende).

Esta será a primeira vez que o cantor comandará um programa individual na TV Asahi, que começa a ser transmitido em 21 de abril, todos os domingos, às 18 horas.  

O programa mostrará o cantor aprendendo vários aspectos desconhecidos da cultura japonesa. Aiba, conhecido pelo seu jeito baka no Arashi, comentou que a ideia de "aprender" realmente não coincide com a sua imagem, mas ele espera aprender coisas novas com os telespectadores através do programa.

O produtor disse também que vai ser interessante para o público ver Aiba ficando mais sábio e mais experiente através deste processo de aprendizagem. Agora, a espera do anúncio do programa do Ohno Satoshi e do Matsumoto Jun rs.

(Fonte: Sports Hochi / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Aibaaa!!! parabéns!! :D
    que legal...

    agora falta o programa de pescaria do Ohno e o de moda do Matsujun.. uehuehuheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Outro?? Realmente estao seguindo os passos do smap. Sera que MatsuJun tb sera o unico do Arashi que nao vai apresentar nada sozinho assim como o Kimura Takuya (smap)? huahauhauhu. Se o lider Ohno for como o lider do smap ele vai participar de varios programas sozinho msm huahuahuahu. Omedetou!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Acho que é mais provável que o Ohno não tenha o seu programa... apesar que eu adoraria que ele tivesse...rs
    Ele é um ótimo cantor, dançarino, ator, mas como apresentador... ele não tem o dom de falar, de se expressar.
    Acho que só no programa de rádio dele que ele fala bastante.
    Vamos esperar!!! Estarei torcendo por um programa do Ohno!!
    E Parabéns, Aiba-chan!!!

    ResponderExcluir
  4. Também acho improvável um programa apresentado pelo Ohno. Só se for de pesca como a Bru falou, já que requer um silêncio absoluto... ou poderia ser um programa envolvendo arte. Mas eu quero mesmo é um apresentado pelo Matsujun! Pode ser de moda, gastronomia, esportes, comportamento, saúde, humor ou o que for que eu não acharei ruim não rs.

    ResponderExcluir