domingo, 17 de março de 2013

Itano Tomomi se torna uma delinquente no dorama de Nakajima Kento

Foi anunciado que a integrante do grupo AKB48 Itano Tomomi fará uma aparição no dorama de fim de noite da NTV, "BAD BOYS J", estrelado pelo cantor Nakajima Kento do grupo Sexy Zone.


Como noticiado anteriormente, "BAD BOYS J" é baseado no mangá "BADBOYS" de Tanaka Hiroshi, que já foi adaptado em um filme live-action em 2011. A trama se passa em Hiroshima, lugar tomado por poderosos grupos de jovens delinquentes. Nakajima interpretará Kiriki Tsukasa, o líder do grupo "Gokurakuchou". Ele tem um forte senso de justiça, é uma pessoa honesta, mas uma vez que perde a paciência, acaba exercendo uma força inacreditável.

Além disso, o membro do Kis-My-Ft2 Nikaido Takashi estará fazendo uma aparição como Danno Hidenori, o líder do grupo top de gangues em Hiroshima chamado "Beast", enquanto o membro do A.B.C-Z Hashimoto Ryosuke vai desempenhar Hiro, o líder do "Hiroshima Night’s", grupo de oposição do "Gokurakuchou". Foi revelado que vários membros da Johnny’s Jr. vão aparecer na série também.

Itano Tomomi interpretará Naki Kaori, chefe de um grupo feminino delinquente que apóia Danno (Nikaido). Algumas integrantes do Nogizaka46 e a modelo Triendl Reina também aparecerão no dorama. As integrantes do Nogizaka46 são Hashimoto Nanami, Matsumura Sayuri, Akimoto Manatsu, Ito Marika e Ito Nene. Hashimoto fará Yoshimoto Kumi, interesse amoroso de Kiriki (Nakajima). O dorama será exibido a partir do dia 6 de abril, todos os sábados, às 24h50.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários: