sexta-feira, 8 de março de 2013

"Itazura na Kiss" ganhará mais um dorama!

Foi anunciado que o famoso mangá "Itazura na Kiss", serializado no "Bessatsu Margaret" (Shueisha) em 1990~1999, ganhará uma adaptação televisiva chamada "Itazura na Kiss ~Love in TOKYO".


Anteriormente, ele foi adaptado em um dorama em 1996 no Japão, em Taiwan (2005 e 2007), bem como na Coreia (em 2010). O mangá ficou inacabado devido à morte inesperada da autora, Tada Kaoru, mas ainda mostra sua forte popularidade.

Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando a casa onde ela e seu pai moravam é destruída. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

Kotoko será interpretado pela modelo e atriz Miki Honoka (16), o seu primeiro papel como protagonista. Miki que afirma ser uma grande fã do mangá original, comentou: "Eu me sinto pressionada pelos fãs da série original do mangá, e também pelas comparações com as versões coreanas e taiwanesas, mas estou confiante de que a nossa versão japonesa 2013 será o 'Itazura na Kiss' que só nós podemos fazer".

O papel de Naoki será desempenhado pelo ator Furukawa Yuki (25). Ele disse: "O personagem (no mangá original) é uma pessoa muito atraente, mesmo do ponto de vista de um homem. Então eu pergunto se eu seria o suficiente, mas eu quero tentar o meu melhor para atender a alta imagem esperada para o papel". O dorama começará a ser transmitido pela Fuji TV TWO a partir do dia 29 de março, todas as sextas, à meia-noite, num total de 16 episódios. 

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. Mais um?! Já ouvi falar tanto desse título que parece até um dos mais populares de todos os tempos. O pior é que não vi nem o animê e nem o dorama. Meu Bro gostou...

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti a versão coreana Playful Kiss, e sempre tive vontade de ver a japonesa. Acho que agora vou esperar pela nova versão rs.

    ResponderExcluir
  3. Vou ver, de certeza!

    Adorei o anime, adorei a versão coreana, agora vamos ver se também vou adorar :b

    ResponderExcluir
  4. vou assistir...
    eu gostei da coreana...
    aguardar a japonesa agora!

    ResponderExcluir
  5. Òtimo anime e os doramas adptados em taiwan e coreia tbm são dez, vamos ver se está versão japonesa consegue empolgar mais q a primeira q assisti.

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pela estréia!! Espero que seja melhor que a outra versão japonesa, a outra exageraram a Kotoko em todos os aspectos possíveis, não gostei! A versão Coreana é a melhor, vamos ver se conseguem superar *-* Tentarei não comparar

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a franquia de InK (ela é que nem HYD pra mim), sério. Já assisti li o mangá, assisti o anime e vi todas as versões para TV, sendo que a taiwanesa (ISWAK) é a minha favorita (e foi, aliás, um dos primeiros doramas que eu assisti na vida). Enfim! Tenho muitos sentimentos por InK, então estou suuuuper ansiosa por mais essa adaptação! \O/

    ResponderExcluir
  8. Tenho que concordar coma Topheira,a versão taiwanesa com certeza é uma dás melhores de todas! Eu simplesmente amo!!!!! Agora vamos ver esta nova versão,verei também.Afinal Itazura na kiss é uma dás minhas maiores paixões (:


    ResponderExcluir