domingo, 21 de abril de 2013

Kamenashi Kazuya lança seu filme na Itália

Em 19 de abril, o ator e cantor Kamenashi Kazuya (do KAT-TUN) participou do 15º Festival de Cinema do Extremo Oriente em Udine, na Itália, para lançar o seu filme "Ore Ore". O CinemAsia é o mais importante festival europeu dedicado ao filme asiático. É a primeira vez que o cantor participa de um festival de cinema composta por fãs internacionais.


Kamenashi arrancou gritos da plateia ao subir no palco com o diretor do longa, Miki Satoshi. Mesmo com a exibição tardia do filme, às 23 horas, os assentos estavam todos ocupados, mostrando que os italianos também apoiam o ídolo da Johnny’s, de popularidade internacional. Logo após a exibição, os fãs tiveram a oportunidade de tirar fotos e ganhar um autógrafo do astro durante 40 minutos.


O filme é baseado em um premiado romance de Hoshino Tomoyuki, girando em torno de um vendedor de uma loja de eletrônicos chamado Nagano Hitoshi (Kamenashi), que se vê envolvido em um golpe chamado "ore ore sagi". Trata-se de um crime crescente no Japão, onde o alvo principal são pessoas idosas. O golpista finge ser alguém que eles conhecem e com isso, arranca o dinheiro deles. 


O ator desafiou a si mesmo nesse filme, interpretando 33 personagens diferentes, incluindo um militar, um tatuado e até papéis femininos. Kamenashi comentou que foi uma experiência bastante pesada, pois teve que memorizar todo o roteiro para não ficar perdido. "Ore Ore" estreia no Japão em 25 de maio e música do KAT-TUN, "FACE to Face", foi escolhida como sua música-tema.

(Fonte: JpopAsia / Créditos: The Doramas)

Um comentário: