quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aragaki Yui divulga comercial de ramen

Aragaki Yui é a nova garota-propaganda do "Chicken Ramen", do Nissin Foods. A atriz apresentou os comerciais em um evento realizado ontem em Tóquio.


E uma das duas versões do CM, a atriz canta uma paródia da canção infantil "Musunde Hiraite". Ao ser elogiado pelo anfitrião do evento, ela retribuiu com um sorriso envergonhado. Gakky também falou sobre outras dificuldades que enfrentou durante as filmagens: "Quebrar o ovo e encontrar o ângulo certo para mostrar o ramen de frango para a câmera foi difícil. Normalmente eu sou boa em quebrar o ovo, mas fiquei nervosa diante da câmera".

O anfitrião também perguntou sobre a sua própria experiência na cozinha. Ela disse: "Eu cozinho para mim, talvez três vezes por semana, quando não tenho que estar no set de um dorama ou filme. Posso fazer sopa de miso sem receita!" A jovem também revelou que ela tem um bonito avental em casa. "É um avental de babados maravilhoso com uma borda branca e preta que é perfeito para uma garota. Recebi de um amigo próximo no último Natal".


(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. a Gakky é garota propaganda das marcas Asahi 16 Tea, Meiji Chocolate, Kosé e agora Nissin?

    só marcas Top do Japão heim??

    ResponderExcluir
  2. Gakky *__* até em comerciais vc me mata do coração

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir desse destaque no amigo próximo com o link do suposto namoro da Gakky com o Ryo hahaha

    ResponderExcluir