quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Elenco de "Rurouni Kenshin" recebe visita especial no set de filmagens

Em 11 de agosto, Kumamon (o mascote oficial da Prefeitura de Kumamoto) visitou o set de filmagens de "Rurouni Kenshin" no Yachiyoza Theater, Yamaga.


O mascote tirou fotos com o elenco principal formado por Sato Takeru (Himura Kenshin), Takei Emi (Kamiya Kaoru), Aoki Munetaka (Sagara Sanusuke) e Oyago Kaito (Myojin Yahiko) - fiquei com inveja! 


Ele também presenteou os atores com alguns dos melhores produtos de Kumamoto, como melancias, peras e uvas. As sequências chegam aos cinemas japoneses em 2014. Quero assistir!!!

(Fonte: animeanime.jp / Créditos: The Doramas)

10 comentários:

  1. Que merchan! Mas gostei do detalhe da cicatriz no kuma.
    Eu também queria tirar uma foto com ele e olha que nem sou disso.
    O Yahiko parece diferente. Se demorarem muito para fazer as filmagens ele vai ficar maior que o Kenshin.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu quero muito ver, estou muito ansiosa para conferir e se vão ser fiéis em quase tudo! *-*
    Sou viciada em Samurai X por isso estou morrendo de curiosidades >-<
    bye~

    ResponderExcluir
  3. Olha so o Kumamon! kkk Que cicatriz! kkk E tinha comentando dele outro dia kkk Fora o elenco eu queria tirar uma com o Kumamon!! Tb quero assistir!! Ah... Nao tem relacao com este post mas ontem teve um especial musical na NHK com varios artistas e quem abriu o programa foi o idol group Kanjani8 http://www.youtube.com/watch?v=PqaOOtZFqhA (Gostei deles com o Aladdim kkk Seria uma previa para Kouhaku?), quem encerrou foi este outro idol group http://www.youtube.com/watch?v=HUo_bp2cAo4 e quem apresentou foi a Nagasawa Masami (SUMMER NUDE)
    Bom, vou colocar pelo menos esse link com o Sato Takeru e o pessoal do "Pikaru no Teiri" na epoca do lancamento do "Rurouni Kenshin" http://www.youtube.com/watch?v=bGV65v0_xhE rs

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para ver a sequência. Belas escolha para os atores, mas o Yahiko já está mais crescidinho aí. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Sinto desapontá-los, mas o Yahiko foi substituído. Odeio quando eles fazem isso! – mas não teve jeito. No primeiro filme, o personagem foi interpretado por Tanaka Taketo. Uma pena, pois eu já tinha me simpatizado por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ñ gosto quando eles substituem os atores,eu gostei dele no primeiro filme!

      Excluir
  6. Achei legal eles continuarem Rurouni porém o primeiro filme foi bem diferente do que eu imaginava.Não achei ruim e nem tão bom,mediano no final das contas.Parece que nesse vão colocar o Aoshi e o Soujirou ! Isso vai dar um UP no próximo filme.

    ResponderExcluir
  7. To esperando ansiosa até 2014!

    ResponderExcluir