domingo, 18 de agosto de 2013

Miki Honoka e Furukawa Yuki promovem o dorama "Itazura na Kiss" em Hong Kong

Os adoráveis atores Miki Honoka e Furukawa Yuki desembarcaram em Hong Kong no dia 11 de agosto para promover o dorama japonês "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO".


Usando o uniforme escolar do dorama, Miki Honoka e Furukawa Yuki atraíram centenas de pessoas em um shopping local. Muitos fãs não conseguiram conter a emoção ao ver seus ídolos de perto e alguns deles tiveram a chance de tirar fotos com o casal.


Baseado em um dos mangás de maior sucesso nos anos 90 no Japão, a série nunca foi finalizada devido à morte inesperada da autora, Tada Kaoru. Já ganhou três live action: Itazura na Kiss (Japão, 1996), It Started With a Kiss (Taiwan, 2005) e Playful Kiss (Coreia do Sul, 2010).


A trama gira em torno de Aihara Kotoko, uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão.


Mas as coisas mudam quando a casa onde ela e seu pai moravam é destruída. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun. O dorama foi transmitido pela Fuji TV TWO em março deste ano, num total de 16 episódios (ainda faltam 3 episódios para eu finalizar a série!).

(Fonte: Asian pop show / Créditos: The Doramas)

20 comentários:

  1. Ai q lindos!! Estou assistindo esse dorama. Confesso q no começo não gostei mto desse Irie, mas agora q já me acostumei, estou adorando!! Os dois são uns fofos! rs

    ResponderExcluir
  2. Awwnn Eles são tão fofos juntos!! *---*
    E é um drama super legal!

    ResponderExcluir
  3. Ah não, que lindos, MEU DEUS! Esses dois, aff <3

    ResponderExcluir
  4. Ah... Terminei de ver o quinto... Aquela da cena na escada na festa de formatura rs. Mudando totalmente de assunto ontem o Matsumoto Jun esteve num programa onde os convidados pedem desculpas p/ alguem. No dia esteve o Funashi (q aparece no dorama c/a Kawaguchi Haruna) pedindo desculpa p/ a atriz mirim Tani Kanon pq num evento ela se assustou com sua presenca rs. No programa perguntaram qual dos membros do Arashi ela gosta e ela respondeu q era o Ohno rsrs (antes foi o Matsumoto). E Matsumoto queria pedir desculpas p/ um Sr. "I" pq numa festa ele pegou "pins" (broche?) dele. Tem uma cortina no cenario e os convidados nao sabem se a pessoa vira ou nao p/ aceitar a "desculpa". No caso a Sr. "I" era o Ikuta Toma mas ele nao foi no programa e e enviou um VTR. No final ele nem se lembrava q Matsumoto tinha pegado esses "pins" rs. Mas enfim neste link nao mostra todo o programa mas a parte onde Matsumoto sugere o q dizer p/ propor um casamento: http://www.youtube.com/watch?v=pl1UwofloIo Era p/ ajudar um humorista q ligou na hora da gravacao do programa e mostra a resposta dela (Matsumoto e Funashi tb dao msgs rs).

    ResponderExcluir
  5. Encontrei um link um pouco maior com a presenca do MatsuJun e Ikuta Toma no programa rs: http://www.youtube.com/watch?v=3_w1t8pBwnU (Tb mostra q Funashi & MatsuJun se conhecem pela primeira vez, cenas do concerto deles, ranking em q ele esta em primeiro lugar, etc. Acho q vc vai gostar de ver rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Tinha visto algumas fotos do programa com o Matsujun, mas não fazia ideia do que se tratava. Obrigada pelo link. Adorei!!!

      Excluir
  6. São fofos juntos e tal... mas é engraçado que quando na vida real um cara de 25 beija uma de 15 é um "GRANDE TABU"! Qnd eles se beijaram e até fizeram cena de amor, ela tinha 15 anos e ele 25. kkkkkkkkkk Eu JUNTO eles.

    ResponderExcluir
  7. São fofos juntos e tal... mas é engraçado que quando na vida real um cara de 25 beija uma de 15 é um "GRANDE TABU"! Qnd eles se beijaram e até fizeram cena de amor, ela tinha 15 anos e ele 25. kkkkkkkkkk Eu JUNTO eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha 17 anos. E não 15.

      Excluir
    2. Ela tinha 17 anos. E não 15. E ele 27 anos. Eu hein! Sabe de nada

      Excluir
  8. Amoooooo!!!!
    E acho que deveria existir o 3 e 4!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oii gostaria de saber o que eles são na vida real namorados?Amei o dorama.

    ResponderExcluir
  10. quem sabe quem e Moto-Chan na vida real?

    ResponderExcluir
  11. Vai ter a 3 temporada? ????porfavor

    ResponderExcluir