terça-feira, 25 de março de 2014

Eventos diversos


Hoje foi realizado um evento promocional de "Wood Job!", com a presença de Nagasawa Masami, Sometani Shota, Ito Hideaki, garotinho fofo que eu não sei o nome, além do diretor Yaguchi Shinobu. O filme chega aos cinemas japoneses no dia 10 de maio.


É possível reunir pessoas tão diferentes como a atriz Kitagawa Keiko, o cantor GACKT, as garotas do Momoiro Clover Z, o Johnny’s Marius Yo do Sexy Zone, a atriz e modelo Yuka, o veterano ator Kohinata Fumiyo e a atriz mirim Kimura Manatsu em um mesmo filme? "Akumu-chan: The Movie" estreia em 3 de maio no Japão.


Os atores Ayano Go, Inoue Mao e Nanao se reuniram novamente para divulgar o filme "Shirayuki Hime Satsujin Jiken" ontem no Japão. Baseado em um romance de Minato Kanae, o longa será lançado no próximo final de semana, dia 29.


Já no dia 20 de março, os astros de "Team Batista FINAL - Kerberos no Shozo" (Ito Atsushi, Nakamura Toru, Nishijima Hidetoshi, Kiritani Mirei, Matsuzaka Tori e Kuriyama Chiaki) se encontraram para divulgar o longa que também estreia no dia 29.

3 comentários:

  1. Vou comentar por aqui para nao interferir em outros posts rs. Uma "novidade" no TDL no ultimo dia 29 de maio, o "Projection Mapping", um tipo de projecao 3D no Castelo da Cinderela. A 1a. vez que soube foi no Huis Ten Bosch, Parque Tematico Holandes http://www.huistenbosch.co.jp/event/3dmapping/?pageId=001n na cidade de Sasebo (furusato do Takahiro do Exile), provincia de Nagasaki (Qdo. viajei para Nagasaki ate pensei em ir la, mas como estavamos sem tempo foi somente na capital, pois tinha muitos lugares que queriamos conhecer. Na epoca ainda nao tinha turismo naquela ilha que vai ser locacao do novo filme do Miura Haruma "Shingeki no Kyojin" rs) e no Tokyo Eki tb em '12 http://www.youtube.com/watch?v=N-3yJLTU9OQ . O nome do show e "Once Upon a Time": http://www.youtube.com/watch?v=nyaS4Ec_SX4 com direito a cenas do "FROZEN" (1:10) rs. Tb mostraram o "O-MO-TE-NA-SHI" do TDL. Uma vez qdo estive mesmo sem estar chovendo uma moca que fazia a limpeza desenhou (2:15) um igualzinho rs

    Ah… Lembra da Zawachin? Entao, ela aparece neste MV "MAKE UP" http://www.youtube.com/watch?v=AX8YwvNRGJA Ver.1 e http://www.youtube.com/watch?v=2v2OlyaMB4U Ver.2 do Kera Kera. Vc consegue reconhecer quem ela fez monoma make? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra q comentei dias atras da Zawachin? Pois ela apareceu ontem (dia 9) no Smap x Smap, mostraram fotos do seus "monomane make" (incluindo do Arashi) e olha so, ela fez dos 5 membros do Smap e uma surpresa, normalmente no quadro Bistro Smap no final, qdo a convidada e mulher, ela da um beijo no rosto dos "vencedores", como ela usa mascara isso ficaria meio dificil entao ela decidiu tirar a mascara pela primeira vez na TV, porque desde crianca assiste e qdo foi convidada resolveu revelar no programa deles T.T Ah… E o Inagaki fez um quadro de parodia da Zawachin (com o nome de "Gorochin") rs

      Excluir
    2. Ah, eu vi a Zawachin sem máscara! Acho o trabalho dela incrível. Não dá pra acreditar que essa pessoa não é o Kimura rs.

      Excluir