terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ministério Público investiga incidente envolvendo o cantor Yamapi

De acordo com o Asahi Shimbun, o cantor e ator Yamashita Tomohisa é suspeito de ter tomado um celular de uma jovem. O caso foi encaminhado hoje ao Ministério Público de Tóquio. 


Segundo a delegacia de polícia que registrou o incidente, no dia 25 de junho o cantor teria pego um celular pertencente a uma mulher na faixa dos 20 anos, após uma discussão com ela e seu companheiro em Roppongi, Tóquio, por volta da 1 da manhã.

Aparentemente, a jovem registrou a troca de palavras entre eles e o cantor tentou detê-la, tomando seu celular. Alguns dias depois, o aparelho foi entregue a uma delegacia de polícia por um membro de sua agência.

Muitos meios de comunicação não comentaram sobre o assunto, pois não se sabe se os fatos relatados são realmente verdadeiros. Há boatos de que os cantores Akanishi Jin e Nishikido Ryo também estavam com Yamapi naquele dia. 

3 comentários:

  1. Os meios de comunicação em sua maioria não estão relatando o caso com medo de represálias da Johnny's. A companhia tem fama de não liberar seus artistas a empresas, e suas coligadas, que divulguem notícias negativas de seus contratados. Boa parte delas (principalmente as associadas com TVs e rádio) têm medo de ficarem queimadas.

    ResponderExcluir
  2. Acabaram de mostrar no Mezamashi TV (dia 23) o Yamashita Tomohisa se desculpando (Eu duvido muito que a JE se recusaria a colocar qualquer um dos seus "empregados" em doramas na Fuji TV). Outro exemplo foi um dos membro do SMAP que andou pelado em Tokyo depois de uma bebedeira, apareceu em tudo quanto foi noticia ate na Korea. Ele perdeu muitos contratos comerciais, repetiram o SMAPxSMAP durante 2 ou 3 semanas mesmo depois dele se desculpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: Repetiram o programa SMAPxSMAP sem aparecer o integrante do SMAP que andou nu

      Excluir