sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NHK anuncia oficialmente os apresentadores do 65º Kouhaku Uta Gassen!

Foi anunciado hoje que a atriz Yoshitaka Yuriko e o grupo Arashi serão os anfitriões do 65º Kouhaku Uta Gassen, tradicional evento de música transmitido na véspera do Ano Novo pela emissora NHK. A mediadora será Udo Yumiko.


Pelo quinto ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco (Shirogumi), enquanto Yoshitaka Yuriko será responsável pelo Time Vermelho (Akagumi). Depois de um grande desempenho nas edições anteriores, os organizadores convidaram novamente o grupo para sediar a cerimônia. Já Yoshitaka foi a estrela do asadora "Hanako to Anne" que terminou em 27 de setembro.


Agora, a expectativa fica em torno da lista dos artistas que participarão do evento. No ano passado, os homens venceram a disputa. Quem irá ganhar este ano?  Só lembrando que o Time Branco já venceu 35 vezes contra 29 do Time Vermelho. O Kouhaku Uta Gassen será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 19h15 (8h15 da manhã aqui no Brasil).

3 comentários:

  1. Adorei Arashi !!! Só que o Sakurai vai ter trabalho para controlar os deslizes daYoshitaka Yuriko . Porque ela parece meio debochada , brincalhona, não consigo fazer imagem dela apresentando um programa.

    ResponderExcluir
  2. obviamente, arashi novamente!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. O SHIROGUMI não poderia estar em melhores mãos!!ARASHI!!

    ResponderExcluir