sábado, 7 de novembro de 2015

Ayase Haruka e Saito Takumi viverão um casal em comédia romântica


Ayase Haruka e Saito Takumi protagonizarão a comédia romântica "Kodaike no Hitobito" que também conta com a presença de Mizuhara Kiko, Mamiya Shotaro, Daichi Mao e Ichimura Masachika. O filme será baseado na mangá de Morimoto Kozueko ("Gokusen") e dirigido por Hijikata Masato ("Nazotoki wa Dinner no Ato de").

Hirano Kie (Ayase Haruka) é uma funcionária comum de uma empresa, introvertida e com uma imaginação bastante fértil. Já Kodai Mitsumasa (Saito Takumi) trabalha na mesma empresa que Kie, mas ele é um assalariado de elite e bem sucedido. Ele é o filho mais velho da família Kodai e possui uma habilidade especial: ele é capaz de ler a mente de outras pessoas. Mitsumasa se sente atraído pelo coração caloroso de Kie e seu temperamento sonhador. Eles começam a namorar, mas a mãe de Mitsumasa é contra o relacionamento.

Desconhecido para Kie, quase todos os membros da família Kodai tem o mesmo poder, incluindo sua irmã mais nova Shigeko (Mizuhara Kiko), seu irmão mais novo Kazumasa (Mamiya Shotaro) e sua mãe Yuko (Daichi Mao). O único que não consegue ler a mente das pessoas é o pai, Shigemasa Junior (Ichimura Masachika). O filme será lançado de junho de 2016 no Japão.

2 comentários:

  1. Alguma novidade sobre shida mirai? com qm ela vai se casar? :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quem ela vai se casar eu não sei rs, mas a Shida Mirai está em cartaz com a peça "Oleanna" ao lado do ator Tanaka Tetsushi.

      Excluir