sábado, 29 de outubro de 2016

Ikuta Toma se envolvendo em situações constrangedoras na sequência de "Mogura no Uta"

Conforme noticiado anteriormente, o ator Ikuta Toma vai estrelar a continuação do filme "Mogura no Uta: Sennuu Sosakan REIJI" (2014). Os atores Eita, Honda Tsubasa, Furuta Arata e Nanao são as mais novas adições ao elenco do longa, que será dirigido por Miike Takashi.


Ikuta Toma reprisará o personagem Kikukawa Reiji, um policial estúpido e pervertido que agora se infiltra na máfia chinesa. O oficial de polícia Shinya (Eita) tentará deter Reiji.

"Mogura no Uta: Hong Kong Kyousoukyoku" ganhou um trailer recheado de situações constrangedoras envolvendo o protagonista. O filme será lançado em 23 de dezembro no Japão. 

Um comentário:

  1. Coloca constrangedoras nisso, principalmente pela cultura deles, já que a ocidental isso aí é água com açúcar. Principalmente quando a Nanao abre suas pernas, enquanto isso a companhia de trem do Japão acha que é falta de educação as mulheres se maquiarem no trem ou metrô (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/10/e-falta-de-educacao-maquiar-se-no-trem-ou-metro-empresa-japonesa-quer-coibir-e-gera-polemica.html)

    ResponderExcluir