domingo, 27 de novembro de 2011

"HARD ROMANTIC-ER" ESTREIA NOS CINEMAS

Ontem o ator Matsuda Shota (26) participou do lançamento de seu filme "Hard Romantic-er" ao lado de seus colegas de elenco.


Enquanto tentava descrever seu personagem, Matsuda disse sorrindo: "Ao invés de viver como um único ser humano dentro da história, eu senti como se estivesse vivendo livremente". Seu parceiro de cena, o ator Nagayama Kento (22), comentou sobre a concentração de Matsuda durante as gravações: "Embora ele seja uma pessoa amigável por natureza, durante as filmagens, Shota-kun era quase como um demônio, eu não conseguia entrar no seu campo de visão a qualquer momento".


Depois de ouvir o comentário, Matsuda respondeu: "Já que sou o segundo filho da minha família (ele é irmão do ator Matsuda Ryuhei), eu costumo priorizar o espaço entre mim e outra pessoa, e também mensuro bem o tempo". Ele continuou: "Assim, mesmo que Kento e eu sejamos bons amigos, às vezes tive que ignorá-lo". O ator acabou rindo de seu próprio comentário. Só a título de curiosidade, Nagayama Kento também tem um irmão famoso na família, o ator Eita.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Amei os cachinhos do matsuda rarara ele é lindo ♥O♥ . Que bom saber que ele é do tipo que dá espaço , isso para mim é fundamental ~~ nossa eu e ele somo parecidos ^________^ , agora só falta o destino nos unir kkkkkkkkk ~~ sonha ~~

    Essa atitude só demonstra o que eu já sabia ~~ não apenas como fã , mas como *critica rsrs~~ o matsuda é um bom ator , se continuar trabalhando assim e sempre com papéis bons , nossa não tem pra ninguém !!

    * Nesse crítica eu me senti rsrs.

    Abraços Cacá , estou emocionada ao saber tantas notícias do meu lindo esses tempos e sempre aqui ^__^

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine! Toda vez que vejo alguma notícia do Matsuda, lembro de você. Viu só os lindos cachinhos? Sempre inovando. Ele é um excelente ator e ano que vem vamos ouvir falar muuito dele. Ele já está escalado para o taiga drama “Taira no Kiyomori” e nos filmes “Afro Tanaka” e “LIAR GAME”. E certamente em breve virão outros anuncios.

    ResponderExcluir
  3. A Elaine tinha que ser a primeira hehehe...
    Igualmente a Cacá, quando ouço falar de Matsuda Shota já penso na Elaine imediatamente hehehe...

    ResponderExcluir