domingo, 27 de novembro de 2011

SATO SHORI DO SEXY ZONE FARÁ SUA ESTREIA COMO ATOR

Pelos visto a próxima temporada de doramas contará com a presença em peso dos rapazes da Johnny’s! Acaba de ser revelado que o cantor Sato Shori (15), membro do grupo Sexy Zone, fará sua estreia como ator no próximo dorama de Mukai Osamu chamado "Hungry!", programado para começar em 10 de janeiro de 2012.


Como relatado anteriormente, o dorama gira em torno de um restaurante francês e vai mostrar as relações humanas como sonho, frustração, amor, amizade e confronto entre os homens, com um toque cômico. Sato Shori fará o irmão mais novo e obediente da heroína (intepretada por Takimoto Miori), chamado Sasuke.

Sato passou em uma audição realizada pela Johnny & Associates em outubro de 2010 e já está fazendo sua primeira aparição em um dorama. O produtor da série, responsável pela escolha de Sato, disse: "Eu o vi no concerto ao vivo da Johnny’s Jr. pela primeira vez. Seus olhos brilhantes foram bastante impressionantes e isso me fez querer fazer um dorama com ele". Segundo o produtor, o papel de Sato foi criado para combinar com a própria imagem do cantor.

O cantor, que não tem praticamente nenhuma experiência no campo da atuação, disse: "Eu sempre quis aparecer em um dorama. Quero agarrar esta chance, e torná-lo bem sucedido". Sato também comentou sobre atuar ao lado de seu grande senpai, o ator e cantor Inagaki Goro do SMAP: "Visto que Inagaki-san tem seu próprio personagem, eu gostaria de aprender com ele e criar o meu próprio personagem".


» PS: Outro dia, postei uma matéria com os rapazes do Sexy Zone e algumas pessoas comentaram que o cantor parece o Matsumoto Jun mais jovem. E não é que existe mesmo uma semelhança!

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Visao do futuro do tio Johnny se realizando kkkk XP
    Cacah, se vc tiver uma foto do Jun de 1999 acho que a semelhanca sera maior kkk :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho várias fotos dele nessa época, mas tá tudo gravado no pc de casa. Vou ver se mudo à noite.

    ResponderExcluir
  3. Wow! São parecidos mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu gostei dele, ele tem cara de ser obediente mesmo! XD 2012 está cheio de estréias, né? Tô vendo que minhas férias vão ser ótimas: comer, dormir, DORAMAS e internet! XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  4. taí a próxima geração dos Johnnys, rss.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda acho engraçado o nome desse grupo, rs...

    ResponderExcluir
  6. Matsujun que se cuide! rs

    Pois é JO, esse nome é estranho mesmo. Pesquisando um pouco mais sobre o grupo, segundo o PortalNippon, os garotos foram selecionados dentre 200 participantes, escolha baseada na dança, representação, aparência e habilidades vocais. De acordo com Johnny Kitagawa, ele disse que estava olhando para os meninos não apenas com boa aparência e atitude forte, mas, também os meninos que podem ter uma a vibe 'sexy' a ponto de causar delírios nas fãs japonesas. Bem, eu acho que eles têm que crescer um pouquinho mais rs.

    Membros do Sexy Zone:

    Nakajima Kento - 17 anos
    Kikuchi Fuma - 16 anos
    Sato Shori - 15 anos
    Matsushima So - 13 anos
    Marius Yo - 11 anos (descendência japonesa e alemã)

    ResponderExcluir