sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AINDA SOBRE O CASAL MAIS BADALADO DO ANO

Muitos fãs ainda estão surpresos com a notícia do casamento entre Akanishi Jin e Kuroki Meisa. Afinal, não é sempre que vemos um Johnny’s se casando. E ainda mais o Jin!!! A novidade foi tão comentada, que só ontem (dia 9) o blog registrou mais de 2 mil acessos! Veja o comunicado enviado pelos dois artistas através de suas agências:


"Eu, Akanishi Jin, gostaria de informar que Kuroki Meisa e eu nos casamos em 2 de fevereiro. Eu ainda sou imaturo em muitos aspectos, mas prometo trabalhar mais do que eu já trabalho, e espero que todos vocês continuem zelando por nós calorosamente" (Akanishi Jin)

"Eu lamento que essa notícia venha como uma surpresa súbita para todos vocês. Eu, Kuroki Meisa, casada com Akanishi Jin em 2 de fevereiro. Eu entendo que isso irá causar uma grande volume de problemas e preocupações para todos vocês, mas espero continuar a trabalhar arduamente no meu trabalho e na minha vida privada. Espero que meus fãs, e as pessoas com quem trabalho, cuidem de nós calorosamente. Muito obrigada antecipadamente" (Kuroki Meisa)


Algumas fontes relatam que Jin e Meisa só comunicaram a união para as suas agências depois de estarem oficialmente casados. Agora, todos querem saber se o casal fará uma coletiva conjunta à imprensa para falar do casamento, um costume bem comum entre os artistas nipônicos. Os jornais dizem que é bem improvável, já que a maioria dos Johnny’s envia apenas uma declaração escrita, ou realizam uma coletiva sem a presença de sua companheira.


Em 2010, Higashiyama Noriyuki anunciou o seu casamento com a atriz Kimura Yoshino através de uma declaração por escrito. Quando Kimura Takuya se uniu com a cantora Kudo Shizuka em 2000, o cantor realizou uma coletiva após um concerto do SMAP em 23 de novembro, dizendo que Kudo estava grávida de quatro meses. No dia 5 de dezembro eles se casaram e em maio de 2001 o casal teve a sua primeira filha. A única exceção foi o cantor Inohara Yoshihiko (V6), que apareceu ao lado de Seto Asaka para anunciar o casamento, que aconteceu em 2007. Quem será o próximo Johnny's a entrar para o time dos casados?


3 comentários:

  1. Acho que tão cedo as pessoas vão se recuperar dessa notícia!! Eu só acho interessante como nenhum dos dois falou de gravidez, né?
    O que eu SINCERAMENTE espero é que nenhum dos meninos (Arashi♥) me venha com uma notícia dessa assim desse jeito, MUITO MENOS o Jun né, pq eu só aceito ele casado com a Mao(já q eu tá meio difícil né...hahah)

    ResponderExcluir
  2. Cacá, que isso!!!! Acabei de ler essa notícia e vim aqui correndo conferir! Como assim?!???! Jin e Meisa casaram e nem nos avisaram antecipadamente?!?! Sério, nem sei o que pensar, me pegou de surpresa, haha! Felicidades para os dois então!

    ResponderExcluir
  3. Oh, tomara que não seja nem o Kamenashi nem o Nishikido!! Vou morrer se isso acontecer

    ResponderExcluir