sábado, 11 de fevereiro de 2012

"NINKYO HELPER" GANHARÁ UMA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA

Foi anunciado que popular dorama da Fuji TV "Ninkyo Helper" ganhará uma adaptação para o cinema!


O dorama girava em torno de um membro da Yakuza chamado Tsubasa Hikoichi (Kusanagi Tsuyoshi do SMAP), que acaba indo trabalhar em um lar para a terceira idade. A série chamou a atenção dos telespectadores, pois Kusanagi, que é conhecido por fazer personagens bondosos, foi lançado como um cruel Yakuza. Na região de Kanto, o dorama registrou uma média de 15% de audiência, chegando até a 17,8% em um dos episódios. Em janeiro de 2011 foi transmitido um especial que obteve 12,5% de audiência.

Embora a história tenha sido tecnicamente concluída com o episódio especial, os fãs estavam anciosos para ver uma sequência. Os produtores então decidiram realizar um filme a partir do final do episódio especial, adicionando muitas cenas de ação. Nishitani Hiroshi está novamente a cargo da direção, mas a maioria dos atores do dorama original foi substituída. Kusanagi também está de volta, e Kuroki Meisa já está confirmada para a sequência. O elenco adicional conta com os atores Sakai Masaaki, Kagawa Teruyuki, Yasuda Narumi, Kaho e Kazama Shunsuke. A versão cinematográfica de "Ninkyo Helper" será lançada em novembro.

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. nossa, não acredito...
    ninkyo helper foi um dos melhores doramas q eu assisti!
    esse e spec estarão na minha lista dos mais esperados!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Cara eu nem sabia que isso era uma serie. Vi esse filme voltando do japão no avião e achei sensacional. Vou procurar saber sobre a serie.

    ResponderExcluir