sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bomba no site da Johnny’s Entertainment!

A Johnny’s Entertainment começou uma contagem regressiva misteriosa em seu site oficial.


A contagem regressiva foi recentemente adicionada ao menu lateral do site, e ao clicar nele, aparece uma outra janela exibindo apenas o contador. A contagem regressiva será concluída no domingo no Japão (dia 15), a meia-noite. Toda vez que o número 4 surge na tela, aparece destacado em outra cor (alternando entre roxo, verde, amarelo e rosa).

---
Bem, o site não revelou o significado dessa contagem, mas vasculhando alguns blogs, vi que alguns fãs estão discutindo o assunto e já até mataram a charada, ou quase. Provavelmente deve ser o anúncio de um novo trabalho do grupo NEWS (agora, com 4 integrantes). Se é verdade ou mentira, só vamos descobrir quando a contagem chegar ao fim.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Nouss.. tempinho que não vinha aqui no blog. Depois que as férias acabam é tenso.

    Então parece que o tal relógio está relacionado ao NEWS sim. Antes dele aparecer o Koyama disse no programa de rádio dele que apareceria um relógio de contagem regressiva no site da JE. Na J-web dele, ele contou que na próxima semana haverá um grande anúncio, então acho que é algo relacionado ao NEWS, mesmo. Provavelmente uma volta do grupo, não sei.

    Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. se for isso mesmo, boa sorte ao NEWS... que perdeu dois integrantes recentemente...
    admito que só assistia eles por causa do Ryo... mas quem sabe a gente não de uma olhada no "novo rosto" da banda.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Falando em Johnny's Caca, acabei de assistir o drama do Aiba e a musica-tema e "Your Eyes", entao provavelmente o "Face Down" (a primeira musica do 38o. single do Arashi) sera tema do drama do Ohno (Fuji TV) rs. E acredito que o segundo com "Titulo Desconhecido" seja o "Your Eyes" e assim so lancarao 1 single. Pelo eu espero que seja so um. XD

    ResponderExcluir
  4. Ops! Pelo menos eu espero que seja so um XD

    ResponderExcluir