quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ARASHI DOA 300 MILHÕES DE IENES PARA AJUDAR ÁREAS AFETADAS PELO TERREMOTO

Foi revelado que o grupo Arashi doou cerca de 300 milhões de ienes (aproximadamente $3.841.229 dólares) para Iwate, Miyagi e Fukushima, áreas afetadas pelo terremoto de Tohoku.


Uma parte do dinheiro foi arrecadada com a venda do livro "Nippon no Arashi: versão de bolso" que foi lançado em junho. "Nippon no Arashi" é baseado nas viagens dos membros do Arashi pelo Japão. Os 40 mil exemplares foram lançados exclusivamente para serem distribuídos nas escolas em todo país. Como a procura pelo livro se tornou grande, principalmente entre os fãs, o livro acabou sendo lançado para o público em geral, vendendo cerca de 420 mil cópias.

Os 300 milhões de ienes incluem também os lucros da editora que lançou o livro, bem como as vendas de 'goods' no evento de caridade "Arashi no Wakuwaku Gakkou", realizado no Tokyo Dome pelo grupo durante três dias em junho. A doação foi feita diretamente a cada prefeitura no dia 2 de novembro (100 milhões de ienes ou cerca de $1,28 milhões de dólares para cada uma delas).

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Que linda iniciativa, bons meninos sempre ajudam as pessoas, é o que eles fazem, sempre muito fofos...

    Cacá essa semana eu respondo seu e-mail ok, desculpe a demora, essa semana foi bem corrida aqui, aí eu te explico tudo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal... Nossos meninos sempre ajudando as pessoas!
    Proporcionando tanta alegria não só para os japoneses, mas para o mundo inteiro!

    *Ganbatte, Nihon!!*

    ResponderExcluir