quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Livro de fotos da Sadako. Vai querer um?


A popularidade de Sadako, personagem célebre do filme de terror "Sadako 3D", está tão em alta no Japão que os produtores resolveram lançar seu livro de fotos para acompanhar o DVD e Blu-ray. O mais bizarro nesse livro é que Sadako aparece como uma garota normal nas ruas de Tóquio. Veja algumas imagens:


Serão colocadas à venda 4.444 cópias da edição limitada. Pra quem não sabe, o número quatro no Japão é considerado o número do azar, já que o som dele é parecido com a palavra "morte", então a maioria das pessoas evita o uso deste número em telefones celulares, placas de carro, etc.

O filme "Sadako 3D" será lançado em Blu-ray e DVD no dia 31 de outubro, e como não poderia deixar de ser, é no Dia das Bruxas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: TheDoramas)

6 comentários:

  1. Rsrssrsr, vi pacas, não importa de que angulo eu olhe, isso realmente parece legal. kkkk, eu querooo Sadako-chan!!! OPS, na verdade não quero, só o livro de fotos mesmo, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk na vdd, eu fiquei com bastante medo xDD Mas quero muuito assistir esse filme, por causa da história e dos atores *---*

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu tenho um selinho no meu blog pra vc =3
    http://daaisukinihon.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Teeeenso!

    Tô te dando um selinho, dá uma passada no Secret Doramas.
    http://secretdoramas.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-selinhos.html

    bjs

    Betah

    ResponderExcluir
  5. eu PRECISO deste livro *------------*

    ResponderExcluir
  6. Esta passando um cm do filme "Another", estrelado pela Hashimoto Ai, aonde entrevistam pessoas que o assistiram e quem aparecer assustando... A Sadako kkkk. Provavelmente porque Hashimoto Ai interpretou a Sadako em "Sadako 3D" XD Se encontrar um link coloco um aqui. ;)

    ResponderExcluir